Jump to content
Arquitectura.pt


[off-topic] moderados


lllARKlll

Recommended Posts

  • Replies 76
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

mas Ark, já viste alguma informação extra sobre este tema?

Não, até pode ser um tiro ao lado, se for uma inovação será no domínio da engenharia dos materiais e não da Arquitectura em si...ouve um jardineiro qualquer que inventou o betão armado para fazer (primeira patente) vasos (floreiras), depois, ouve outro tipo que brincou com umas coisas chamadas pilotis...é mais ou menos isso que eu quero dizer.
Link to comment
Share on other sites

Conhecem a sequencia de fibonacci? O padrao da natureza?Espiral de ouro?
Daí o projecto ecologico á porta do caracol...mantenho o contacto até ja...A solução é muito trabalho ... mando um anexo de resposta para os mais cepticos


Esta imagem é um anedota? :):?:?:bash3:
Link to comment
Share on other sites

eu sei que disse que nao ia dizer mais nada...mas Pima....essa é para rir?só pode... de facto, é bom que sejamos homenzinhos e mulherzinhas, para pensar 2x antes de dizer asneiras... este topico ja esta a começar a ir por caminhos que nao interessam a ninguem, como alias já é costume neste forum... concentra te no topico, ganharás mais.

margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

ja tinha visto colegas do gabinete a verem o forum, dai a espreitadela, mas sinceramente fazia disto um bocadinho mais adulto. temos pena!! fico a espera de noticias, daqui ou dos jornais, possivelmente as pessoas envolvidas precipitaram-se para a media... sem certeza das pressoes que iriam sofrer.

Link to comment
Share on other sites

Caro Pima, em todos os fóruns existem pessoas de todas as idades, feitios, crenças e caracteres, avaliar um fórum ou um trabalho através de personalidades de alguns membros não me parece ser correcto. Fazemos todos um esforço para manter a seriedade dos tópicos e mensagens aqui presentes, somos nós que levamos com as críticas mais intensamente e por isso agradeço o vosso respeito pelo trabalho feito, que é de todo o vosso e nosso interesse de o manter agradável. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

qt à moderação e a administraçao do forum nada contra. o forum é feito pelos comentarios, alias deveria-me ter referenciado aos comentarios e não ao forum, peço desculpa não era minha intenção caracterizar o vosso trabalho como infantil mas sim alguns comentários. dai vou deixar de responder a axegas pessoais que em nada contribuem para quem quer ler opinioes interessantes.

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez repito: não tenho nada contra a universidade lusíada de Famalicão e tudo o que escrevi foi, tal como digo logo no inicio, o que ouvi dizer...portanto o que dizes: "em tudo reflecte em pobreza de espírito de tua parte"...não me incluas no saco, nem sejas indelicado, porque não te dei a minha opinião..mas sim o que ouço falar, porque, e volto a dizer, não conheço, nunca lá estive, nunca lá estudei...não posso falar com conhecimento de causa... mais, fui perfeitamente educada, quis saber qual a tua opinião, uma vez que estudas te lá.... outra coisa...não preciso de me transferir para nenhum lado "para me calar" porque estou muito bem onde estou, obrigada. quando referi colegas que tivessem sido transferidos para Famalicão, não disse que tinham tido percursos académicos brilhantes..mas sim melhores notas (e até coloquei em causa o porque...) portanto, caro colega, não é necessário responder com 7 pedras na mão e estar mais atento ao que escrevi, obrigada. i rest my case

margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

os invejosos sempre a atacar... ficam ruidos de inveja por alguem conseguir ser melhor.. realmente ja na minha universidade sinto isso em relaçao a varios colegas aqui no forum se ve alguns semiticos tambem. bom trabalho Guy!


Bem vindo ao Arquitectura.pt
:)

Venham daí esses contributos...
Link to comment
Share on other sites

Será k vem mais uma ronda de esclarecimentos/insultos neste topico k ja perdeu toda a sua moralidade à ja algum tempo, ou será que o son Goku sobreviveu a mais um ataque do Freezer, nao percam o proximo episodio porque nos tb NÃO...



:):slol
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.