Jump to content
Arquitectura.pt


Phylogenesis - FOA’s Ark - Actar


Recommended Posts

http-~~-//img300.imageshack.us/img300/683/51vvdj0ibxlaa240lh6.jpg

Phylogenesis - FOA’s Ark
De: Alejandro Zaera-Polo, Farshid Moussavi, Sanford Kwinter, Manuel de Landa, Bernard Cache e Mark Wigley
Editora Actar
ISBN 84-95951-47-9 (Inglês)

Um óptimo livro para quem está a trabalhar no tema do urbanismo na arquitectura.
Uma linguagem arquitectónica especial, complexa mas mto interessante, a um nivel conceptual mto elevado.
quem não o tem que aproveite para o comprar pois é uma óptima aquisição.

Link to comment
Share on other sites

Tenho este livro ja a uns 2 dois anos e devo dizer que é bastante bom...mas para quem nao percebe bem a filosofia que esta inerente aos FOA, devo dizer e aconcelhar a comprarem também o " The Metapolis -Dictionary of Advanced Architecture" da Actar...mto bom e vale apena ter este livro na nossa biblioteca academica :D e ajuda a perceber certas linguagens e processos que mtos Arquitectos têm explorado.

Link to comment
Share on other sites

óptima referência kolhaas' date=' cultivem-se.[/quote']
:D Sim é mto importante este dicionario de arquitectura avançada...ja o tenho a cerca de 9 meses e ate hoje estou satisfeito...fez-me perceber certos processos de alguns arquitectos que eu tenho como referencia. Ja agora aqui vai outro livro também bastante bom é filosofico do autor Gilles Deleuze
"The Fold" e também "Difference and Repetition"

Ja agora fica aqui um site so de livros https://www.anobii.com/anobi/login.php
onde podes partilhar e encontrar livros de arquitectura e outros temas no geral...sempre podes te adicionar no grupo Arquitectura e assim podes ter acesso a todos os livros que tenho e outros de outros users. É muito interessante para quem compra livros na net.
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.