Jump to content
Arquitectura.pt


Trabalhos 2d 3d A Baixo Preço


Gongax

Recommended Posts

Estudante de Arquitetcura do 3º ano procura part-time ou colaboração em trabalhos de aruitectura ou faço só também 3D.


Tenho uma experiência inquestionável em AutoCAD 2D e 3D , 3D Studio e Archicad. Tenho um curriculum espetacular que posso enviar a quem me solicitar.


executo trabalhos em 2D e 3D nos seguintes programas:
- Autocad
- 3D Studio Viz
- ArchicAD

tive nota 18 valores em AutoCAD 2d e 3d do 2º ano de Arquitectura

tive nota 18 de ArchiCAD do 2º ano de Arquitectura

tive nota 5 de 0 a 5 num curso de desenho técnico composto por AutoCAD 2D e 3D


Obrigado

goncaloviananovo20@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Podias colocar aqui alguns exemplos de trabalhos para podermos ver.


quem quiser e puder pde ir a http://gnarquitecto.blogspot.com/ que eu vou postando lá , e quem precisar de mais informações posso enviar o meu portfólio e curriculum vitae para o vosso mail , basta enviarem-me um mail a pedir isso para goncaloviananovo20@hotmail.com

Obrigado
Link to comment
Share on other sites

é assim o 2º reconheço k podia estar melhor, mas é são os unicos que tenho aqui no pc da faculdade. mas logo a noite eu coloco mais para poderes ver. e quanto aos mauzitos komo tu dizes , s fossem assim mauzitos eu não tinha nota máxima no Curso de AutoCAD e ArchiCAD e não é um cursinho dakeles de 1 mês... era um curso de 900 horas... mas s kiseres eu até te mando o certificado

Link to comment
Share on other sites

fico um pouco preocupado por hoje em dia se dedicar tanto tempo numa faculdade de arquitectura, com a formação em softwares tendo em vista a renderização. cheira-me que a escola está mais preocupada em formar mão de obra para os gabinetes, de que formar boas consciências ao nivel arquitectónico...com o consequentes efeitos no panorama edificado que se vai vendo mesmo da parte de muito arquitecto.

Link to comment
Share on other sites

Mas quem é que tira um curso de autocad/archicad, com 900 horas em programas que estão feitos para se aprender... fazendo, por outras palavras, sozinho...

Mais uma coisita, um Arquitecto não tem que saber fazer 3D, isto não passa de uma moda, no meu caso até é um hobie e não um quesito.

P.S.

Acho os renders de nível incipiente...gostava que me enviasses os teu currículo espectacular!

Link to comment
Share on other sites

"No meu tempo" os 3D eram á unha! Há muita gente sem formação em arquitectura que com facilidade apresenta trabalhos de melhor qualidade. Como os teus faço eu em fase de estudo prévio. Quando são para publicidade ou outdoors deixo o trabalho para os profissionais (habitação unifamiliar a +- 300€)

Link to comment
Share on other sites

Não, o grau de Arquitecto é conferido pela Faculdade, se podes ou não exercer a profissão, isto é outra coisa, não são 9 meses a fazer umas coisinhas a que se chama estágio que muda isso.


penso que a minha ordem seja a mesma que a tua... e não se trata só a dos arquitectos... todas as ordens são assim! a faculdade não te confere nada... não te confere um titulo. ser arquitecto é um titulo que apenas é conferido pela ordem profissional !

Durante o estágio são meros "arquitectos-estagiários"... até lá nem isso... pelo menos é assim que a nossa ordem nos trata...


exactamente como dizes...
Link to comment
Share on other sites

É o senso - comum deles, eu também já recebi o "Exmo. Sr. Arq.to. Estagiário" na correspondência, dá ideia que eles são uma Elite, talvez... de otários. Um bem haja ao JA, é das poucas coisas boas que chegam na correspondência.

A Lista A é só nomes sonantes, algo me diz que a lista A, é a lista para ficar tudo na mesma, é por isso que voto B, peixe-miúdo no poder.

EDIT: A ordem diz e cito:

Só os arquitectos inscritos na Ordem podem, no território nacional, usar o título profissional de arquitecto e praticar os actos próprios da profissão.

A ordem só nos dá o título profissional, arquitectos de nome já o somos ante a inscrição.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.