3CPO Posted October 6, 2007 Report Posted October 6, 2007 ISCTE _ Exposição 2006/2007 _ Projectos de Alunos 4 Outubro a 19 de Outubro http-~~-//img46.imageshack.us/img46/342/cartazexposiodeprojectgd5.jpg Exposição que pretende dar a conhecer o trabalho prático e teórico efectuado pelos alunos ao longo do ano lectivo 2006/2007 no curso de Arquitectura e Urbanismo do ISCTE através de uma selecção. As disciplinas e trabalhos expostos tentam ser as mais representativas, recorrendo a maquetes, desenhos, fotomontagens, diagramas, painéis e projecção de imagens. Nesta exposição será possível ver a conferência dada pelo Arquitecto Paulo Mendes da Rocha, premiado pelo Pritzker 2006 e que esteve presente no Auditório Principal do ISCTE no âmbito da Trienal de Arquitectura de Lisboa. Fonte: NAU - Núcleo de Arquitectura e Urbanismo do ISCTE Quote
Flp Posted October 6, 2007 Report Posted October 6, 2007 Um evento interessante. É sempre bom poder partilhar informação e ver os trabalhos realizados pelas diferentes universidades.Gostaria de saber quem pode visitar esta exposição. Quote
3CPO Posted October 6, 2007 Author Report Posted October 6, 2007 Olá Filipe, Qualquer pessoa pode visitar a exposição. Basta que te dirijas ao Edifício 2 do ISCTE (recente prémio Valmor) - A exposição está patente num espaço multiusos no piso 0. Abraços :s Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.