Jump to content

Recommended Posts

Posted
ISCTE _ Exposição 2006/2007 _ Projectos de Alunos
4 Outubro a 19 de Outubro

http-~~-//img46.imageshack.us/img46/342/cartazexposiodeprojectgd5.jpg

Exposição que pretende dar a conhecer o trabalho prático e teórico efectuado pelos alunos ao longo do ano lectivo 2006/2007 no curso de Arquitectura e Urbanismo do ISCTE através de uma selecção. As disciplinas e trabalhos expostos tentam ser as mais representativas, recorrendo a maquetes, desenhos, fotomontagens, diagramas, painéis e projecção de imagens.

Nesta exposição será possível ver a conferência dada pelo Arquitecto Paulo Mendes da Rocha, premiado pelo Pritzker 2006 e que esteve presente no Auditório Principal do ISCTE no âmbito da Trienal de Arquitectura de Lisboa.

Fonte: NAU - Núcleo de Arquitectura e Urbanismo do ISCTE
Posted
Um evento interessante. É sempre bom poder partilhar informação e ver os trabalhos realizados pelas diferentes universidades.

Gostaria de saber quem pode visitar esta exposição.
Posted

Olá Filipe, Qualquer pessoa pode visitar a exposição. Basta que te dirijas ao Edifício 2 do ISCTE (recente prémio Valmor) - A exposição está patente num espaço multiusos no piso 0. Abraços :s

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.