Jump to content
Arquitectura.pt

Encontro internacional de Arquitectura.

Koolhas

Recommended Posts

Conferencias de Arquitectura em Espanha.
Estudantes 40 euros e Arquitectos 50 euros.
Local: Santiago da Compostela.

Link Org. http://www.encontrosdearquitectura.org/

Alguem está interessado em ir??? Eu talves vá lá assistir. Ja vi os bilhetes de passagem pela Vueling e estao a bom preço.. Trajecto LIS(lisboa)-MAD(madrid)....MAD(madrid)-S.C(compostela)

Ida e volta fica por volta de 80 euros
Quem estiver interessado que se manifeste assim podemos planear as coisas em grupo...seria interessante. Abraços a todos.

A viagem para quem é do norte acaba por ficar mais barata, pode-se ir de comboio.. Koolhaas devias ponderar apanhar o comboio até ao porto e daí para santiago. n sei se te fica mais barato ou n q o voo, mas n te custa verificar.

Como seria o trajecto apartir do porto? Seria Porto-Vigo ou Valença e depois de Valença ou Vigo para Compostela????É que estive a ver no site da CP e nao há nada para compostela os destinos para espanha sao para vigo ou valença, cidades mais proximas de Santiago da Compostela....se souberes melhor dessa cena diz qq coisa e preços tb ..Abraços

creio q o comboio funciona Porto-Vigo e Vigo-Compostela. a CP n pode ter nada deste ultimo trajecto porque isso é completamente espanhol, deve ser da Renfe. Como alternativa existe autocarro directo Porto-Compostela, q dura provavelmente o mesmo tempo q o comboio (ou menos já que n faz transbordos), é mais barato mas é um autocarro, é sempre mais desconfortável a viagem (para mim pelo menos). Os autocarros são, creio, da Renex (pt) e da Alsa (es). Preços e horários e frequência não sei dizer, mas vou tentar investigar isso em breve. abraço

o melhor site para consultar horários de comboios em toda a europa é o belga: http://www.sncb.be aqui encontras o trajecto porto-Santiago sem problemas. O único senão é que como em Viana a ponte Eiffel está em obras, tens de sair em Darque, apanhar o autocarro na estação que te leva até à estaçao de Viana e em Viana apanhar de novo o mesmo comboio..

claro...o transporte ainda estou a ver a forma mais barata, mas de alojamentos de todos os sites de hoteis e pensões o que tinha os melhores preços era neste:

http://santiago-de-compostela.costasur.com/pt/

Tem várias informações que podem ser uteis e sempre dá para escolher o alojamento conforme te agrade mais, também tens o hostels que são as pousadas da juventude internacionais....

espero amanha ter valor de transporte de autocarro e comboio...avião não me parece que compense pk o aeroporto ainda fica a uns kilometros apesar de a ligação de autocarro não ser cara, espero que compense ir de autocarro ou comboio... amanha ja devo saber alguma coisa...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.