Jump to content
Arquitectura.pt


Jantar Utilizadores - PORTO


Peter

Recommended Posts

Infelizmente, não vou poder estar presente no jantar.
Foi organizada na faculdade uma deslocação de 4 dias a Viana do Castelo / Porto para uma data relativamente próxima e o orçamento obrigou-me a optar...

:s


não faz mal... outras oportunidades surgiram! agora já sabes... quando estiveres cá por cima diz qualquer coisa :s
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 119
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

boas pessoal! fui hoje marcar no restaurante! agora gostaria que me confirmassem os que ainda não confirmaram... em relação ao prato, pediram-me que disse-se o que +- iam pedir, para não termos muito tempo de espera devido a ainda sermos alguns! como é? francesinhas para todos?

Link to comment
Share on other sites

:hmm: Algo se passa... é que eu já tinha escrito um post a dizer que não ia, não consigo suportar os custos, mas devo-me ter enganado no tópico ou então imaginei... já estou a ficar maluco.... muito estranho... mas pronto, de qualquer modo, desculpem mas não vou poder ir. Divirtam-se e tirem muitas fotos :D cya l8r

Link to comment
Share on other sites

O meu prof de Projecto decidiu marcar a entrega do projecto para dia 26. Falei-lhe da Concreta e das conferências e ele achou bem ir, no entanto disse: Se quiseres ir na 6ª tens que fazer a entrega para 4ª. Ou seja, na prática, por ser quase impossível fazer a entrega na 4ª, fica sem efeito a minha presença do Porto. No entanto, até dia 25 eu confirmo certezas absolutas. Desde já, por infelicidade minha também, peço desculpas pela minha provável indisponibilidade. :D Mas ainda não está tudo perdido :p

Link to comment
Share on other sites

Apesar da entrega na 6ª, amanha, por volta das 16h saio de Lisboa para o Porto, com 1 paragem pelo meio, e só devo chegar aí (Porto) por volta da hora do jantar, por isso contem comigo. Se alguém de Lisboa precisar de boleia para o Porto, tenho ainda 1 lugar vago no carro. Alguem interessado que me comunique até hoje.

Link to comment
Share on other sites

Para mim vai ser complicado a essa hora, talvez qualquer coisa mais próximo das 9h, 9h15m... :/ só agora vi a hora e pensei nisto... mas como já está marcado, o pessoal vai-se juntando lá e logo que possa apareço...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

é por estas e por outras que marcar jantares e encontros é do pior que se pode fazer... sei que o valter não tem culpa do que aconteceu, mas imaginem agora chegar lá e dizer ao empregado, afinal somos só 9 :D, de certo que não irá ficar muito contente ainda por cima devido ao movimento que o restaurante tem como todos de cá sabem... acreditem que devido a uma noticia que tive ontem é de todo impossivél eu estar presente hoje no jantar... mas vou fazer o impossível e vou! sei que fico com um peso na consciência e vou ter um fds muito difícil pela frente! mas faço o impossível e contem comigo na janta!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.