Jump to content
Arquitectura.pt

Arquitectura.pt procura novos membros para a sua equipa

Recommended Posts

• Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

olá Arquitectura.pt!!! Eu sou apenas uma estudante de Arquitectura mas com muita vontade de integrar uma equipa da Arquitectura.pt de modo a haver debates e diálogos de maneira a melhorar a linguagem arquitectónica. »"A ideia de progresso é estranha á arquitectura, a todas as artes, diga-se. É-lhes mais própria a noção de evolução."» MANUEL TAINHA

Tenho seguido de perto este site, para estar a par das notícias de arquitectura, exposições, cursos, etc. Mas só à relativamente muito pouco tempo é que me inscrevi. Apesar de estar inscrita há pouco tempo tenho todo o desejo e vontade de poder colaborar com a vossa equipa.

Cá estou outra vez a candidatar-me ao lugar de assistente da equipa, a disponibilizar-me para a importante tarefa que irá caber aos escolhidos (felizes), aqui fica mais uma novidade está para breve a abertura de uma loja em leiria (minha), dedicada à arquitectura e ao design, vamos mudar o rosto de Portugal. Abraços arquitectonicos a todos.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.