Jump to content
Arquitectura.pt


Arquitectura.pt procura novos membros para a sua equipa


Arq.to

Recommended Posts

Arquitectura.pt procura novos membros para a sua equipa

Imagem colocada

O Arquitectura.pt procura dois novos membros para a futura equipa que será lançada oficialmente no dia 1 de Outubro.

Quero ser membro da equipa o que faço?
Para ser membro da equipa basta indicar a tua disponibilidade neste tópico e participar com tópicos e mensagens pelo Arquitectura.pt.

Quais os critérios para ser membro da equipa?
Gostar de arquitectura, ter disponibilidade e trabalhar em equipa.

Como será feita a selecção?
Todos os membros auto-propostos serão sujeitos a votação por todos os membros do Arquitectura.pt, os membros mais votados farão parte da nova equipa do Arquitectura.pt.

Para uma melhor votação, os membros da equipa auto-propostos devem ser participativos, só assim será possível avaliar o vosso desempenho.

Mais informação
Procuram-se voluntários Assistentes de equipa que possam ficar responsáveis por uma ou várias secções do fórum, pelo conteúdo e pela fomentação da discussão.
Os Assistentes terão privilégios sobre os utilizadores comuns como acesso a área reservada, ferramentas e moderação de mensagens e tópicos, mais permissões e uma maior participação no desenvolvimento do Arquitectura.pt.

Aos novos assistentes espera-se paciência, disponibilidade e participação na colocação de conteúdos, criação de novos tópicos, mensagens e respeito pelas regras do Arquitectura.pt.
Os cargos estão abertos a todos os membros da comunidade.

As inscrições estarão abertas até 25 de Setembro e a votação estará disponível até dia 1 de Outubro.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Olá a todos! Aceito o desafio e respondo ao tópico! A Vossa proposta pode ser de facto muito interessante! Ter uma abordagem à arquitectura como a Vossa acredito que seja muito enriquecedora e uma oportunidade diferente às quais normalmente temos acesso. Assim, demonstro a minha disponibilidade para fazer parte da Vossa equipa! :)

Link to comment
Share on other sites

Não é necessário estar viver em Portugal, aliás a nova equipa já possui um membro do Brasil. Aos novos membros será atribuido o cargo de Assistente onde será responsável pela promoção da discussão e gestão de uma área do fórum. É no entanto necessário participar para que possam ser melhor avaliado, os membros com apenas uma mensagem arriscam-se a ficar sem votos!

Link to comment
Share on other sites

Acho que seria útil mais informações quanto ao cargo uma vez que as disponíveis são demasiado vagas. Responsabilidades, disponibilidade necessária, contrapartidas, etc. Em todo o caso a ideia agrada-me bastante. Estando a acabar o curso em Oslo penso podia ser uma experiência agradável.

Link to comment
Share on other sites

Sim, acho que esta proposta para ocupar esta duas vagas é gratificante para qualquer pessoa que goste de arquitectura e além do mais são daquelas oportunidades que nos aparecem uma vez na vida. Além da precipitação geral em aceitar concorrer ao lugar, que mostra uma vez mais a importância deste espaço em toda a comunidade da arquitectura, acho que todos nós gostariamos de saber bem ao certo ao que estámos a concorrer. Se pudessem ser dadas mais informações agradecia, como aconteceu em alguns comentarios ja feitos, e aí sim cada um poder dizer quais as suas mais valias para ocupar um cargo destes. Cumprimentos Underground

Link to comment
Share on other sites

Não é necessário estar viver em Portugal, aliás a nova equipa já possui um membro do Brasil. Aos novos membros será atribuido o cargo de Assistente onde será responsável pela promoção da discussão e gestão de uma área do fórum.

É no entanto necessário participar para que possam ser melhor avaliado, os membros com apenas uma mensagem arriscam-se a ficar sem votos!



Ah, Connecty, obrigado.

Mas não imaginei me candidatar, ao menos não dessa vez. Como você disse, é preciso participar, e tenho sido apenas um leitor desde que entrei aqui no arquitectura. Só achei que faltavam essas informações a quem estivesse disponível ao cargo. :happy:

Aliás, bom saber que a equipe precisa de um upgrade...deve significar que as coisas estão correndo bem, certo? àrabéns pra vocês:clap:
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.