Jump to content
Arquitectura.pt

Boa idade para tirar o curso de arquitecutra?

Wanna_live

Recommended Posts

Olá pessoal. É a primeira vez que estou a escrever no forum. Eu entrei na faculdade há dois anos (com 18 anos) e tive um ano a fazer um curso que afinal não era nada do que queria, portanto no ano seguinte mudei para arquitectura pois era o meu sonho desde pequeno. A estupidez é que desleixei-me e foram muitas mais as vezes que faltei do que as vezes que fui ás aulas e portanto não fiz nada de jeito este ano, fiz algumas cadeiras mas não fiz a essencial (arquitectura/projecto), o facto é que eu adoro arquitectura, compro livros para ler, compro dvds para ver, pesquiso na internet..enfim, interesso-me realmente, mas por parvoice não consegui empenhar-me o suficiente na faculdade para fazer a cadeira de arquitectura (que na minha opinião pelo que vi até era acessivel, o problema é que quase não fui ás aulas e não fiz nenhuma entrega) e como esta cadeira tem precedência vou ter sempre que perder um ano quer queira quer não. Agora, com 20 anos (vou fazer os 21 no proximo mes) e depois de já ter pensado muito, não vou desistir do curso pq é realmente o que quero e vou tentar MESMO empenhar-me asério este ano para fazer as cadeiras de primeiro ano que não fiz e talvez algumas de segundo ano. O que queria perguntar era a vossa opinião em relação á idade.. Se conseguir fazer tudo bem feito daqui para a frente acabo o curso com 25 anos.. é uma boa idade para acabar o curso? Já agora.. para quem já terminou o curso e exerce... era o que estavam á espera? Estão felizes com o que fazem? Muito Obrigado Pessoal :)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.