Daniel Ferreira Posted September 5, 2007 Report Posted September 5, 2007 Sem querer abusar da boa vontade dos amigos portugueses, eu estou pretendento ir cursar a universidade de coimbra no segundo ou terceiro semestre, alguem pode se informar por min se realmente basta pedir transferencia da minha universidade para a universidade de coimbra ou precisa de mais alguma coisa, porque eu liguei para o ministério da educação de portugal e me deram essa informação, agora eu não sei se eles aceitam trasferencia de universidades particulares como a minha que é particular e não federal. muito obrigado quem puder me ajudar. Quote
3CPO Posted September 5, 2007 Report Posted September 5, 2007 Olá Daniel, Qual é a sua faculdade no Brasil? Em que cidade fica? Abraços Quote
Daniel Ferreira Posted September 8, 2007 Author Report Posted September 8, 2007 Opa desculpa não colocar os dados, minha universidade é a Uniceub em Brasilia - Distrito Federal, faço primeiro semestre de Arquitetura e Urbanismo se precisar de mais dados me fala, porque eu realmente preciso dessa informação sobre a transferencia Quote
Recommended Posts