Jump to content
Arquitectura.pt


habitação em banda/.Braço de Prata


Koolhas

Recommended Posts

Parece-me um projecto bastante interessante onde desenvolves uma habitacao em banda com base num "perfil" recortado por pátios. Esses pátios pertencem aos diversos módulos de habitacao...os quais gerarao espacialidades interessantes no interior das habitacoes. Gostava de perceber um pouco mais do projecto, se puderes coloca algumas plantas ou cortes com alguma qualidade. Se estiver errado em relacao ao entendimento do projecto, corrige-me. Abracos

Link to comment
Share on other sites

sim, basicamente a ideia deste projecto é derivado do perfil que eu mostro com diferentes altimetria, o que vai dar origem a espaços interiores com duplo pé direito e também aos patios interiores/exteriores. Neste projecto foi-nos pedido 12 T-3 e 12-T4
o que faz o total de 24 fogos, com dimensões minimas. Eu resolvi o trabalho criando a partir do perfil, dois modulos(so mostro o modulo do T-3), que por sua vez sao completamente diferentes , por ser um T-3 e o outro T-4, a espacialidade é outra.
brevemente irei colocar o modulo do T4, algumas plantas e cortes para poder explicar melhor a ideia do projecto e a solução final.


Imagem colocada
Modulo habitação T-4

Imagem colocadacorte transversal

Link to comment
Share on other sites

bem, tens aqui um projecto interessante, gostei bastante de ver essas maquetes todas pois na realidade só é possivel desenvolver isso assim com maquetes.

Podias fornecer mais informação para o entendimento do projecto? penso que necessita de algo mais para o valorizar pois parece-me que é uma boa soluçao
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.