Koolhas Posted August 10, 2006 Report Posted August 10, 2006 fotomontagem do proposto com a envolventeprocesso analitico do desenho urbanoMaquete habitaçãomaquete equipamentoPrimeiros esquiços do desenho urbano maquete equipamentomaquete habitação planta equipamento Quote
Koolhas Posted August 10, 2006 Author Report Posted August 10, 2006 em breve vou escrever a memoria descritiva do projecto......ja agora alguem pode me ajudar a pôr o meu portfolio na net???ja fiz o portfolio em html, falta-me alojar na net e nao consigo se alguem souber e poder ajudar-me eu agradeço.... Quote
cctz Posted August 13, 2006 Report Posted August 13, 2006 em breve vou escrever a memoria descritiva do projecto......ja agora alguem pode me ajudar a pôr o meu portfolio na net???ja fiz o portfolio em html, falta-me alojar na net e nao consigo se alguem souber e poder ajudar-me eu agradeço.... http://homepages.sapo.pt :wink: Quote
Pedro_Ribeiro Posted September 4, 2006 Report Posted September 4, 2006 e essa memória descritiva?... é que pelas fotografias que colocas...vou dizer que nao percebo bem os desenhos, qual o sentido de onde partes...e qual a ligação com a envolvente... Quote
Koolhas Posted May 22, 2007 Author Report Posted May 22, 2007 aqui vai os paineis com a memoria descritiva... Quote
vanessa_r Posted April 21, 2009 Report Posted April 21, 2009 Ola, sou uma estudante do Politecnico de Milano, tem otro material sobre a zona de marvila? esto a fazer um projecto de analisi... Quote
Recommended Posts