Jump to content
Arquitectura.pt

aqui =)

lalanda

Recommended Posts

Boas Chamo-me Maria, sou dos Açores, ilha de S.Miguel - Ponta Delgada, acabei agora o meu 11º ano no curso de Artes Visuais na E.S. Antero de Quental e desejo seguir o curso de Arquitectura, em Lisboa. Quero sair desta ilha e aprender. Não sei bem a quanto tempo penso nisso, so sei que é a muito. Se me perguntassem qual os meus sonhos, um deles é sem duvida ser Arquitecta e é tão bom saber que estou cada vez mais próximo. Falar sobre mim e complicado, sei que nao sou uma pessoa calma (:p), sou stressada, persistente, e embora muito emotiva tento ao maximo ser primeiramente racional, o meu maior interesse é aprender e conhecer cada vez mais. Fico muito satisfeita por finalmente ter encontrad um sitio para aprender mais e conhecer outras visoes, pa ser sincera não sei como demorei tanto tempo a encontrar... Estarei sempre disponivel Beijos

Demoras-te tanto tempo a encontrar um sitio tão porreiro como o fórum , mas ainda bem que encontras-te.Como diz o ditado , mais vale tarde do que nunca lol. Vais aprender muita coisa neste fórum. Espero que gostes tanto deste espaço virtual como ehehe =P. Bem vinda , senta-te connosco à mesa , faz de contas que estas em casa ehehe =P =)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.