Jump to content
Arquitectura.pt


Olá a todos!


Sus@n@

Recommended Posts

Olá a todos!Sou a Susana, moro perto de Lisboa, tenho (quase) 18 anos e quero ser arquitecta...:p Foi uma professora minha que me meteu esta ideia maluca na cabeça e ainda ninguém ma conseguiu tirar...:) É só más influências...:p Já me registei há algum tempo e tenho observado as vossas conversas (muito interessantes,claro :p) especialmente aquelas em que se discute o ensino nas universidades em que há cursos de arquitectura e até tenho pena de não ter descoberto este forum mais cedo...teria dado uma grande ajuda em alguns projectos...:) Tenho a mania das mensagens grandes...não se assustem quando lerem...:D Beijinhos para todos

Link to comment
Share on other sites

Ola Susana sê muito bem vinda .Queres mesmo seguir arquitectura !? Vê la, que não é um curso nada fácil , eu costumo dizer que é um curso dos carvalhos .Mas quem corre por gosto não cansa .Goza bem estas férias porque mal entres na faculdade , vai sentir muita falta delas .

Link to comment
Share on other sites

Obrigada a todos pelas boas-vindas! Sim,é mesmo isto que eu quero...tenho a certeza absoluta!Acho que nunca tive tanta certeza acerca de alguma coisa...:p Para a semana vou de férias para a Zambujeira do Mar (um belo paraíso no "nosso" alentejo) e espero ter umas férias relaxantes para quando regressar me sentir pronta para muito trabalhinho :p Para quem vá de férias também: desde já os meus votos de boas férias :p

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.