Jump to content
Arquitectura.pt


Reunião de Obra - Hotel em Viana do Castelo


Peter

Recommended Posts

Eu sei que não é mt longe! São mais 70km, salvo erro. Mas assim as contas já me disparam para perto dos 40euros so na gasolina :p hmm... 30 e poucos... argh.... vou ver :p É que também ja tinha marcado umas coisas para amanha, não prometo nada :p E eu que queria ir a Lisboa um fim.de.semana destes....

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 89
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Dreamer falo do desvio para a povoa até viana do castelo! Aqui dava qq coisa como: aos 139km [Desvio para a Povoa] e 199km [Viana]

Mesmo assim já dá uma diferença de 20 pa 30! :p Já dava para o bacalhau :p
Mas vou ver se ainda dá para ir ou não.
Link to comment
Share on other sites

Podemos tirar fotografias?!



claro que sim... não ouve indicação em contrario!


Dreamer falo do desvio para a povoa até viana do castelo! Aqui dava qq coisa como: aos 139km [Desvio para a Povoa] e 199km [Viana]

Mesmo assim já dá uma diferença de 20 pa 30! :p Já dava para o bacalhau :p
Mas vou ver se ainda dá para ir ou não.


Tico! faz uma força e aparece! :p
Link to comment
Share on other sites

caramba tava com tanta vontade de ir e tinha que surgir um imprevisto agora à última da hora! não vou mesmo poder ir, peço desculpa! espero que seja interessante, tragam fotos e novas opiniões para o debate! depois quero saber tudo! divirtam-se

Link to comment
Share on other sites

caramba tava com tanta vontade de ir e tinha que surgir um imprevisto agora à última da hora! não vou mesmo poder ir, peço desculpa!
espero que seja interessante, tragam fotos e novas opiniões para o debate! depois quero saber tudo!
divirtam-se



ok... fica para a proxima!
Link to comment
Share on other sites

pois bem... conforme combinado, realizou-se hoje a visita à obra do Hotel Axis em Viana do Castelo. o numero de participantes na visita foi significativo conforme é possível visualizar na fotografia anexa! depois da visita foi hora de almoçar... um bom manjar:D agradeço aqui publicamente ao Arq. Jorge Albuquerque, a Arqta Ana e demais equipa pela disponibilidade e empenho demonstrado na preparação da visita! em breve o nosso colaborador fotográfico R|L irá fazer aqui a reportagem fotográfica daquele que foi o 1.º encontro Arquitectura.pt:clap::clap: obrigado a todos :p

Link to comment
Share on other sites

hey! já cá tou no porto!!! Oh Peter isto hoje tava impossivel em Viana.... que temporal!!!! Bem desde já tenho de agradecer ao Peter pela organização deste evento em que nada falhou! Devo agradecer ao arq. Jorge Albuquerque e à Arq. Ana que fizeram uma visita muito interessante e mostram.se muito disponiveis e sempre prontos a responder às nossas questoes! O almoço foi muuuuuuito bom, Aquele pessoal de viana ao meu lado tava louco! Eu quase que abafava de tanto rir :p hehehe Adorei conhecer o pessoal do forum, principalmente o Dreamer, o Peter, o R|L (aka fotografo oficial), e outros que nao tinham nicks tão sonantes, mas que é sempre interessante conhecer as caras por detras dos avatars! :p hehehe Apesar da enorme nortada (hoje tou constipadissimo!!!) foi uma visita excelente, para além da obra, toda a volta que demos por Viana e até fomos a Santa Luzia onde se tem uma bela vista da cidade! R|L: a nossa despedida foi um bocado estranha! foi pena o pessoal ter-se perdido... Perdeste um mini rali junto ao farol de montedor e umas vistas sobre a casa de carreço do nuno grande... :p abraço ao pessoal! p.s. quero fotos aqui!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

boas!!! asimplemind, nem digas nada!! hoje o tempo está do pior! ainda bem que ontem foi só o vento que incomodou! em relação à visita, foi muito boa! agora venha a próxima! :p vou ver se trato disso! mais para a frente quando a obra estiver concluida, tenta-se marcar nova visita. agora vamos esperar pela reportagem fotográfica do R|L:D abraço

Link to comment
Share on other sites

Boas R|L, já estou a tratar disso, em breve coloco aqui o livro que nos foi fornecido! Parabens pelas fotos! estão muito boas! Acho que deves ser proclamado fotografo oficial do Arquitectura.pt :p:D:D agora vou fugir porque vem aí os outros fotografos todos....heheheheheeh Bom trabalho!:icon14:

Link to comment
Share on other sites

Bem, passado o fim de semana cá estou eu :p

O Peter está sem dúvida de parabéns pelo trabalho que teve na organização daquele que acabou por ser o primeiro encontro do nosso fórum.
Quero também dar os parabéns ao arqº Jorge Albuquerque e à arqª Ana pela disponibilidade que demonstraram.

A visita foi muito interessante e construtiva para a opinião que tinha do empreendimento. Realmente as fotos que anteriormente foram apresentadas não dão a verdadeira noção do que é estar ali (como é normal).
In loco o hotel acaba por não ser tão agressivo, apresentando-se relativamente bem na relação com as diferentes escalas que o circundam. O ponto mais crítico acaba por acontecer na vertente oeste, na confrontante com um escola de escala muito inferior ao bloco de quartos do hotel…
Uma opinião que mantenho é que formalmente o objecto parece ser um objecto um pouco estranho ao local, sendo certo que o objectivo foi em parte esse e daí não isto não ser directamente uma crítica, mas antes uma constatação.
O parque da cidade ali ao lado vem dar um excelente complemento ao espaço.

No geral tudo correu muito bem, o almoço particularmente :p, a volta da tarde foi porreira e acabei por ficar com pena de não ter podido ir ao monte de Sta Luzia.

Esperam-se mais visitas e parece que já anda mais uma na calha.

Os justos parabéns também ao R|L pela foto-reportagem...

PS: Foi interessante ver as caras por detrás dos nomes que aqui utilizamos…

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

dos que estão aqui registados estavam o Legrias, Ldrcardoso, proact2004, angelanovo, pcabarreto, R|L, asimplemind, dreamer, peter, maribel... estavam lá mais alguns que não se identificaram, não sei se são registados! este pessoal é pouco participativo, tem medo que falar:)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.