Jump to content
Arquitectura.pt

Videos de Arquitectura

WoodWard

Recommended Posts

Connecty: peço desculpa, esqueci-m desse pormenor, como faço para editar a informção?? nath_10 : os filmes, quase todos, não possuem legendas...como podes perceber pelos titulos, maior parte são de lingua espanhola (que se entendem bastante bem) os restantes em ingles., (alguns em italiano, um em alemao (bastante dificil de entender)) Como ja deves ter percebido, a televisão portuguesa não dá valor nenhum a isso, ou seja, quase todos os documentarios sao de televisões estrangeiras, e como agora quase todo o mundo entende ingles e o espanhol entende-se bem não se fazem legendas para isto, e que por sua vez não são documentarios muito procurados... Nuno Capêlo de Sousa : sim...não ha nenhum problema em ceder-t os filmes...como percebi pelo teu perfil, és estudante da lusiada do porto (como eu) podemos combinar um dia, e eu passo te isso...(porque passa-t pela net é bastante complicado devido ao tamanho dos ficheiros)

MAIS ALGUNS QUE ME TINHA ESQUECIDO: -Architecture - Peter Zumthor (este sim legendado em portugues, documentario que passou na rtp2(o unico canal decente)) -Documentales - 06 Renacimiento - Grandes Epocas del Arte (podem ver a arquitectura de bramante, entre outros)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.