Jump to content
Arquitectura.pt

Importância dos recursos hidricos e vegetação na arquitectura

WoodWard

Recommended Posts

• 3 weeks later...

Olá Devo dizer que no google encontrará muita coisa acerca disso, contudo é perceptível que a vegetação nas cidades é vital porque permite tomar um papel de regularização climática, ou seja, ameniza as temperaturas e funcionam como filtros das poeiras em suspensão, assim como controlam o efeito turbulento dos ventos entre edifícios. Como estas, tantas outras funções a vegetação toma nas cidades. Abordei as cidades porque é o caso mais em conta na arquitectura. Os recursos hídricos, como é obvio o homem depende deles e como tal é necessário medidas de protecção e salvaguarda, e para isso é que existe o dominio público hídrico e tantos outros documentos legais que estabelecem medidas protectoras. Posto isto, penso que o melhor será mesmo fazer uma pesquisa no google e consultar talvez o site naturlink.pt. Espero que tenha ajudado nalguma coisa.

Eu até colocava , mas não fui eu que encontrei , arranjaram-me essa informação por isso não tenho o direito de colocar uma pesquisa que não fui que a fiz .Disse que tinha encontrado , para não estar a explicar este enredo todo. Vou falar com a pessoa em questão e vou perguntar se posso colocar , se poder , claro que coloco aqui.:p:p:p:p:p:p:p

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.