WoodWard Posted July 4, 2007 Report Share Posted July 4, 2007 Ola pessoal , gostaria que me ajudassem a encontrar alguma informação sobre a importância que tem na arquitectura os recursos hídricos e vegetação ? Fiquem bem Obrigada :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo_Loureiro Posted July 21, 2007 Report Share Posted July 21, 2007 Olá Devo dizer que no google encontrará muita coisa acerca disso, contudo é perceptível que a vegetação nas cidades é vital porque permite tomar um papel de regularização climática, ou seja, ameniza as temperaturas e funcionam como filtros das poeiras em suspensão, assim como controlam o efeito turbulento dos ventos entre edifícios. Como estas, tantas outras funções a vegetação toma nas cidades. Abordei as cidades porque é o caso mais em conta na arquitectura. Os recursos hídricos, como é obvio o homem depende deles e como tal é necessário medidas de protecção e salvaguarda, e para isso é que existe o dominio público hídrico e tantos outros documentos legais que estabelecem medidas protectoras. Posto isto, penso que o melhor será mesmo fazer uma pesquisa no google e consultar talvez o site naturlink.pt. Espero que tenha ajudado nalguma coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WoodWard Posted July 22, 2007 Author Report Share Posted July 22, 2007 Já consegui encontrar alguma coisa .Obrigada na mesma =P , não conhecia esse site . Link to comment Share on other sites More sharing options...
3CPO Posted July 22, 2007 Report Share Posted July 22, 2007 Já consegui encontrar alguma coisa .Obrigada na mesma Seria interessante se publicasses os resultados da tua pesquisa no Arquitectura.pt :p Link to comment Share on other sites More sharing options...
WoodWard Posted July 23, 2007 Author Report Share Posted July 23, 2007 Eu até colocava , mas não fui eu que encontrei , arranjaram-me essa informação por isso não tenho o direito de colocar uma pesquisa que não fui que a fiz .Disse que tinha encontrado , para não estar a explicar este enredo todo. Vou falar com a pessoa em questão e vou perguntar se posso colocar , se poder , claro que coloco aqui.:p:p:p:p:p:p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now