Jump to content
Arquitectura.pt


Animação 3d


ninobino

Recommended Posts

Boas ppl, tenho andado com uma dúvida, nao sei como fazer com que a minha animação em 3d fique renderizada mais ou menos igual as fotografias que eu puxo (com o Vray) no 3ds max. Alguém me pode ajudar dando umas dicas. Obrigado :icon14:. :icon_pistoles:Ninobino:icon_pistoles:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não estou a perceber bem! Mas mediante aquilo que disseste vou tentar responder :oops: É igual só que em vez de gravares como *.jpg gravas como ficheiro de video :) Tens é de fazer isso antes de iniciares o rendering, e salvo erro é na janela principal, que não tenho aqui o max :p

Link to comment
Share on other sites

Entao queres dizer que antes de começar a renderizar tenho que lhe dizer que se trata de um video e não de uma foto, assim quando gravar ele ja estará em formato de video. Ele irá buscar as rotas que eu defini para fazer o video? Esta parte é que eu nao estou a entender como vai acontecer

Link to comment
Share on other sites

quando fazes um render no 3dsmax, defines quantos frames queres renderizar... para uma imagem estática dizes nas opções que queres renderizar aquela determinada frame. Se queres uma animação, dizes que queres renderizar um certo numero de frames. Faz F10 e logo no inicio tens essas opções.

Link to comment
Share on other sites

O mais difícil é obter uma animação optimizada utilizando o plugin vray, para que não demore uma eternidade no render,
Existe um tutorial muito bom (a pagar)

global illumination exteriores v-ray Lighting techniques with chistopher Nichols

http://www.thegnomonworkshop.com/dvds/cni01.html

no capitulo 08: Animation for Large Scenes explica muito bem, mas é necessário alguns conhecimentos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.