Jump to content
Arquitectura.pt


Objectos e Design


Recommended Posts

Fez à uns dias o seu primeiro aniversário a Miyabi!:clap:
Uma loja de uns amigos meus, situada na Associação Cultural Mercado Negro em Aveiro que se dedica ao comércio e divulgação de objectos e design.

Se puderem dar lá um salto de net, ficam a conhecer algumas marcas internacionais e nacionais do melhor que é, pensar e fazer design...
Eles merecem os Parabéns!
Mas vejam por vocês...:) aqui fica http://miyabidesign.blogspot.com/

Link to comment
Share on other sites

Hoje fui a Aveiro ver a Exposição de fotografia 'Confrontos' e por acaso a minha namorada falou do 'Mercado Negro' olhei para cima e 'charam' :p Fomos lá dar um giro e achei um espaço bastante interessante, lembrou-me o Les Frigos em Paris.

PS: esse candeeiro andava por lá :)

Link to comment
Share on other sites

Conheço bem o Mercado Negro... excelente local, apesar de as visitas não serem muito rotineiras... Tenho, com a minha namorada (o negócio foi feito através dela), umas sandálias e mais alguns objectos à venda na loja POC DE TOC (acho que se chama assim)...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Tico! Eu sou de Aveiro, mas vivo e trabalho em Guimarães. Os sócios da Miyabi é que são meus grandes amigos de longa data. Fomos colegas no liceu José Estêvão. Acho que o espaço está fantástico. O conceito de loja, com o tipo de objectos que comercializam, considero que terá no futuro, e isso começa a ver-se cada vez mais no presente, um impacto muito grande na cidade. Considero que este tipo de comércio consegue acompanhar perfeitamente a evolução de uma cidade como Aveiro, que tanto cresceu nos últimos tempos.

Link to comment
Share on other sites

O espaço é muito interessante e excelente a oportunidade que algumas lojas dão a jovens criadores que não sabem muito bem como divulgar os seus produtos. Encontram-se objectos originais que contrariam a monotonia visual que se encontra noutos espaços. Aconselho vivamente a visita...

Link to comment
Share on other sites

obrigada a todos! (especialmente ao joão :p ) é optimo ver que a miyabi tem esta aceitação... tentamos ir fazendo o nosso melhor num mercado difícil, pois o design a nível nacional ainda não tem a projecção que gostariamos. ainda há mentalidades que se precisam "expandir" um pouco mais... mas acho que aos pouco vamos conseguindo. apareçam, ou visitem o blog :p)

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos e obrigado pelos vossos gentis comentários.

Sou uma das pessoas que todos os dias dá o litro para que tudo à nossa volta fique um pouco melhor.
Sou um dos socios da miyabi, e este espaço de 30 e poucos metros quadrados é uma lufada de ar fresco (às vezes é quente, mas pronto...) no final de um dia de trabalho normalmente esgotante.

É um espaço que deve ser visitado. Todos os espaços...

Deixo o convite a todos, e um agradecimento especial ao Joao Carvalho (joao fernando para os amigos destas bandas!!) para nos fazerem (mais) uma visita.

E digam que nos conheceram através do www.arquitectura.pt.
Ficaremos muito satisfeitos

marco

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.