Zt_86 Posted June 22, 2007 Report Posted June 22, 2007 Ola pessoal..Eu inda trabalho com o archi 9. e recentemente apos adicionar alguns objectos, deixei de conseguir abrir o archi no meu pc. Dá m sempre aquele erro do bug reporter. No entanto mudei de crack e já conigo abrir o archicad, mas dá m o erro do bug reporter quando mando imprimir.... Tou desesperado porque daki a dias tenho que imprimir o meu projecto e precisava mesmo de ter o archi em condições:nervos:....Conseguem-me ajudar?? Quote
zero Posted June 22, 2007 Report Posted June 22, 2007 Saca o archi 10 grátis a partir do próprio site. É a versão de estudante mas funciona bem e é compatível com o que tens na faculdade. És capaz é de ter que imprimir em folhas maiores para não te aparecer o carimbo do archi em cima do desenho, mas isso vais experimentando. Quote
Zt_86 Posted June 22, 2007 Author Report Posted June 22, 2007 obrigado pela dica mas eu quero mesmo por o 9 a funcionar em condições... aguardo mais sugestões Quote
TiCo Posted June 22, 2007 Report Posted June 22, 2007 Zt_86 atenção ás regras do Fórum:9. Links referentes a sites de pirataria e promoção ao software pirata são proibidos. O tópico será movido. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.