Jump to content
Arquitectura.pt

Imagens Casas

dominio

Recommended Posts

Olá a todos. Vou construir casa mas, antes do arquitecto iniciar o projecto, gostava de ter uma ideia clara e mais ou menos detalhada de como a quero. Sabem dizer-me sites onde posso ver imagens de casas modernas para que possa ter exemplos do que gosto/não gosto? Já passei a pente fino o que está aqui no forum mas quanto mais vir mais clarificado fico. Obrigado!

Antes de ir ter com o arquitecto gostava de ter uma boa ideia. Como se percebeu obviamente apenas quero apanhar uma ideia de ou outro sítio e não escolher a casa de um catálogo. Conheço o puritanismo próprio de algumas classes profissionais, incluindo arquitectos, mas explico um pouco mais: casas com linhas rectas, minimalistas, muito vidro e luz. E funcionais, claro. Brigado pela ajuda...

domino: As ideias que terás para a tua própria casa deverão ser acima de tudo em termos de usabilidade. É claro que deverás ter em mente determinados aspectos que poderão condicionar a forma e a imagem da casa. Mas deverá o arquitecto em conjunto com os clientes chegar a uma solução que seja válida para o cliente já que é ele que a está a financiar e irá viver nela durante vários anos

mau... estão a desautorizar-me? :) Se o arquitecto for bom saberá resolver esta situação facilmente. A unica coisa que acho que deves falar é sobre a maneira como queres viver na tua casa, se das mais importancia a espaços amplos ou reduzidos, quais os espaços q priveligias.. coisas desse genero.

• 1 month later...

mau... estão a desautorizar-me? :D Se o arquitecto for bom saberá resolver esta situação facilmente. A unica coisa que acho que deves falar é sobre a maneira como queres viver na tua casa, se das mais importancia a espaços amplos ou reduzidos, quais os espaços q priveligias.. coisas desse genero.

és um bocado básico na abordagem.
não estás a ver que a grande massa construida está no estado actual precisamente porque se dão receitas instantâneas para problemas que nem sequer se conhecem.
a tua atitude não ajuda.
não reparaste no pudor que todos se apressaram a mostrar perante a ideia de catalogo.
desculpa o tom airisco mas este genero de coisa...:evil:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.