Jump to content
Arquitectura.pt


Workshop 8 SIA


Koolhas

Recommended Posts

Organização:
Departamento de Arquitectura da Universidade Autónoma de Lisboa

Data de realização do seminário: 23 a 31 de Julho de 2007

Atelier de projecto: Departamento de Arquitectura da UAL/Pavilhão da Boavista

Conferências: Sala de Projecto do D.A. UAL

Comissão organizadora:
Nuno Mateus (Direcção do Seminário)
Flavio Barbini, Ricardo Carvalho (Comissários)
Filipa Ramalhete (Redacção textos)

Grupos de trabalho orientados por:
1. Arq. José Luis Carrilho da Graça e Arq. Inês Lobo
2. Arq. Manuel Aires Mateus e Arq. Francisco Aires Mateus
3. Arq. Manuel Graça Dias e Arq. Egas José Vieira
4. Arq.. Eduardo Souto de Moura, Arq. José Adrião e Arq. Pedro Reis
5. Arq. Francisco Mangado e Arq. João Góis
6. Arq. Nikos Ktenàs e Arq. Flavio Barbini



Inscrição até dia 10 de Julho de 2007:
350€ para a conta n.º 000311971348020 - CEU - POS-GRADUAÇÕES - Banco Santander Totta – IBAN PT50 001800031197134802057 – BIC TOTAPTPL
Link to comment
Share on other sites

está claro para onde vão os 350€. Com essas superstars todas! Eu até gostava de fazer algo do género este ano, mas nem sequer há informação sobre o workshop... Mas também nao dava este dinheiro por 10 dias de workshop! Ainda é mais caro que uma mensalidade numa privada!

Link to comment
Share on other sites

Eu até estava a pensar ir.... fui hoje à autonoma pa saber algo mais e pareceu-me bastante interessante. Este workshop funciona como uma pós-graduaçao, o que significa que deve ir po curriculum, e com nomes destes ...... quem n quer ter no curriculum. No final do workshop sao apresentados os trabalhos e sao escolhidos os melhores por um juri constituido por alguns dos professores, dizendo os mais provavies...... Manuel Aires Mateus, Carrilho da Graça, Souto de Moura.... Deram-me um papel com a inscriçao e programa provisório. Vai numa foto que não tenho scan á mao :). Se alguem souber algo mais.... avisem....

Um aparte..... a ficha de inscriçao pede certificado de 4º ou 5º ano..... e eu perguntei se só quem estaria a frequentar o 4º ou 5º é que poderia entrar no workshop..... e tendo eu acabado o 2º ano e ir passar para o 3º..... se me posso candidatar á mesma..... e disseram-me que em principio n havia problema.....

Para mais informaçoes e inscriçoes: http://www.universidade-autonoma.pt/noticia.asp?id=210

Link to comment
Share on other sites

"Os trabalhos realizados ao longo do Seminário são propriedade da organização. Qualquer reprodução ou cópia dos mesmos é paga pelo interessado."

Acho que que só por aqui já dá para ter uma ideia da organização, mas pior é quando lemos que todo o material é pago por nós a nao ser folhas,e quem sabe se se portarem bem um lápis.
Depois de todo o dinheiro gasto para apresentar o projecto, deixa de ser nossa propriedade...
Alguem sabe se temos de entregar um dwg, ou lavar o chão da faculdade?:nervos:
Link to comment
Share on other sites

LOL..... também reparei nisso..... mas depois de pensar .... cheguei á conclusao que n é no espaço de 10 dias que se vai fazer um trabalho k vai revolucionar ceus e infernos..... se nós com 1 mes nos vemos " à rasca" para terminar um trabalho .... n me parece k se vá aprofundar mto o trabalho ... mas sim .... debater ideias ... participar nos debates e fazer contactos...... isso sim nesse aspecto parece-me que compensa.... desenvolve-se mais o dialogo que o projecto em si.... e conhecer claro de perto as "vedetas" da arquitectura contemporanea e claro.... ter a possiblidade de conhecer muitos dos arquitectos que são referencia para os nosos trabalhos academicos!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.