Jump to content
Arquitectura.pt

trienal Lisboa "lugares em espera"

Recommended Posts

Mais uma vez se prova,e se faz reflectir a qualidade do ensino privado (em arquitectura), k muintos colocam algumas vezes em duvida. :icon_pistoles:

TRIENAL/universidades LISBOA "lugares em espera"

Menção honrosa
Melhor trabalho (divulgado em breve)
FAAULP_Universidade Lusíada do Porto

Parabens Licinio, Carolina, Pedro, João :icon14: :clap: voces merecem!!!! partam a louça.hehehe !!!!!vida para o ginjal!!!!!

Parabéns pela vitória! Mais uma vitória que fica na história da nossa faculdade! Mais uma resposta para aqueles que dizem que a privada não forma bons profissionais! E com esta saída da faculdade só vos posso desejar uma continuação de muitas vitórias! Que esta seja uma de muitas! :) Beijinhos de parabéns

eu aconselhava a que enquanto nao houver algum tipo de informação de interesse neste tópico que não comentassem porque então vamos voltar ao mesmo. E se por um lado uns estão a deitar achas para a fogueira, por outro outros não ajudam porque seguem o mesmo exemplo. Os autores merecem os parabéns por terem sido distinguidos, mas não adianta especularmos se não há nada em concreto com o qual possamos discutir...

E eu que pensava que era só o Dom Quixote que lutava contra os moinhos de vento... Pessoalmente tirei o curso na Lusiada, como poderia ter tirado noutra qualquer, o grupo em si estará de parabéns sem duvida. A Universidade aqui acrescenta muito pouca ou nenhuma relevância à discussão. Vamos lá pessoal, um pouco mais de tino. A faculdade ou o rumo de ensino que escolheram ou pelo qual tiveram de seguir não vale nada no mercado de trabalho, é importante que isto fique presente.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.