Jump to content
Arquitectura.pt

I Concurso do Arquitectura.pt

Arq.to

Recommended Posts

Iniciativas em positivo, pessoas interessadas... é fantástico fazer parte deste contexto.
Boa sorte a todos os participantes, para mim todos ganharam, simplesmente pelo facto de aderirem a este fabuloso evento, todos juntos somos uma mente coesa... Abraços Sérgio Carvalho :)

O concurso ainda não acabou... pelo menos eu estou muito curioso para ver as propostas apresentadas... será que com esta quantidade de propostas se vai conseguir chega a um resultado até ao dia vinte?... sabendo que os 65 trabalhos a concurso excederam as expectativas de todos, quanto a mim será sensato ponderar sobre um alargamento desse prazo, afinal ainda é muita coisa para ver...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Concordo contigo PMMR, será muito interessante debater as opiniões que vão a concurso. Também quero dar os parabéns pelo evento, foi uma boa promoção ao excelente ambiente deste fórum. Eu não participei por opção minha embora tivesse uma proposta para enviar mas, também gostava de partilhar essa reflexão e os "bonekos" portanto, hei-de colocar a minha proposta na secção de apresentação de trabalhos. cya l8r

• 4 weeks later...

Venham eles que nós queremos ver... já agora, a apresentação das propostas vencedoras e vencidas será igualmente hoje?... ou seja, é hoje que o pessoal vai ter acesso às entradas?...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

• 8 months later...
Boa tarde, conforme havia no regulamento do concurso :
3º Prémio
- 1 pack
Evermotion
- Subscrição por 12 meses das Revistas 3DCreative.
- 1 livro da Editora Caleidoscópio
- 1 pack A10
- 1 livro da Edições70
- Alojamento de site de 500mb pela Imagine Virtual

Nao recebí até hoje os premios que estao em vermelho!
Sei que os outros participantes classificados já receberam!

Já tentei diversas vezes entrar em contato com a equipe do Arquitectura.pt e não recebo sequer uma resposta!

Esta é minha útima tentativa. Afinal acredito, ainda, na seriedade deste concurso

Ats,
Thaís

Thaís, nós enviamos os pacotes, mas os CTT não nos conseguem dizer se foram entregues ou não, como já foram enviados à muito disseram-nos que para a semana nos davam uma resposta, pois tinham de confirmar nos serviços administrativos. Os restantes participantes já receberam os pacotes, por favor aguarda um pouco para sabermos a resposta dos CTT, e por onde andam os pacotes e se podem realmente enviar-los. Lamento o transtorno, mas parece que já não é a primeira vez nos nossos serviços de correio.

Que bom que pelo menos obtive uma resposta! Eu estou aguardando há mais de 9 meses por estes livros... Eu morei durante 1 ano e meio em Madrid e sempre enviava correspondências para o Brasil e nunca demoravam mais de 07 dias para chegar !!! por isso nao entendo a dificuldade que há para que os correios enviarem estes pacotes!?!?! Bom...continuo aguardando..:) Ats, Thaís

Talvez por ser mais longe? :) Realmente não sei, até porque os pacotes para os participantes nacionais em pouco tempo chegaram a suas casas. Excepto um ou dois que demoraram duas semanas (e o país é pequeno). Na altura como disse à Thaís os pacotes ficaram retidos na alfândega, e já foi complicado justificar que eram prémios. Não consigo arranjar justificação ao atraso, mas disseram que davam uma resposta depois da Páscoa.

Bom...Madrid-Recife(cidade que moro) é mais longe que Lisboa-Recife...e como eu disse anteriormente já enviei diversas vezes correspondencias de Madri a Recife e nunca demoraram mais que 7 dias para chegar (inclusive com livros!!!!) CTT - é a empresa de correio de Portugal? Porque nao entendo como um pacote com livros enviado por correio fica parado na alfandega! Alfandega detém mercadoria no aeroporto ou porto!!! é outra história! Vocês têm a data que o pacote foi enviado? Porque se tiver mais de um mês de envio, foi extraviado....e vcs têm que enviar de novo! Já faz 01 semana que acabou a Páscoa! Ats, Thaís

Estava a brincar quanto ao facto de ser longe :). Os pacotes enviados para o estrangeiro variam em termos de tempo de entrega, para o Colorado através dos CTT já nos demorou entre 7 dias a um mês e meio, e do Colorado para cá pequenas cartas podem demorar um mês a chegar, por isso agora enviamos através de uma empresa privada. Todos os pacotes internacionais podem ser revistados pela alfândega ao sair do país, deduzo que os CTT enviem os pacotes por avião e não por mar, mas não faço ideia qual é o sistema deles. Os CTT é a empresa pública de serviços postais portuguesa. Na Segunda posso dar essa informação à Thaís pois os papeis estão no escritório. E lamento dizer, mas os serviços postais em Portugal funcionam assim. Provavelmente foram extraviados, o melhor a fazer será enviar por uma empresa privada.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.