Jump to content
Arquitectura.pt

Gelados da Olá

Recommended Posts

epa...eu axo que se devia fazer uma petiçao e trazer o corneto de noz de volta...(...)uma ficha online onde cada um ia assinando e depois envia-se para a Ola

:icon_dribble: Ninguem consegue fazer resistir uma caneta perante uma gulodice dessas. APOIO!
Alias, acabei agora de assinar a petição. :icon14:

Se trouxermos o cornetto de volta, juntamo-nos todos numa esplanada!!

E quanto aos gelados que não gostam ?

Não consigo com o Solero Laranja, prefiro comer uma cenoura.:icon_chick:

|Kandinsky| es o meu heroi...
isto vai ser um sucesso_5 assinaturas em 10 min...:) fantastico!!!

Se trouxermos o cornetto de volta, juntamo-nos todos numa esplanada!!

_combinadissimo!!!!:)

E quanto aos gelados que não gostam ?

_epa...eu uma vez fiz um gelado meu tinha prai uns11 anos fui a loja "casa"e comprei uns moldes par fazer gelados que se tinha que encher com sumo leite ou a mistura que quisesse e depois ia ao congelador e ...puf ai estava o gelado...bem andava numa fase experimentalista(axo que ainda continua n sei bem pk...lol) e a coisa saiu mal...pois digamos q n tive bom senso na mistura...(ora aqui esta tambem o que poderia ser uma boa liçao para arquitectura tb...)...e deu asneira...esse foi o pior gelado que eu comi...ms tb posso dizer que algum tempo + tarde fiz um desta vez a serio(depois arranjo a receita) e n ficou nada mal...;)

Não consigo com o Solero Laranja, prefiro comer uma cenoura.:icon_chick:

_eu tb...ms ja estou um boc farto de cenouras tb...venham a dinamarca e descubram pk...lolololol

abraço e um cornetto

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.