Jump to content
Arquitectura.pt


eBay


TiCo

Recommended Posts

Já alguem usou o eBay+MBnet? É que estou com umas duvidas relativamente a abertura de conta, porque é necessario introduzir o cartao de credito :s será que mais tarde poderei alterar o cartao de credito sem problemas, mas tb posso usar o paypal :p

Link to comment
Share on other sites

Ao usares o eBay como o Paypal o sistema MBnet nem sempre funciona, isto porque agora o Paypal detecta se os cartões são virtuais ou não. E por vezes apenas funciona com clientes com validação de um ou mais clientes externos.
Como o Paypal é do eBay pode ser que também detecte o mesmoe que por vezes não permita pagamentos ou transferência assim, mas basta entrares na tua conta e adicionares um cartão de crédito em Profile.
Faz sempre isto sempre que quiseres comprar algo em vez de tentares usar comprar sem um cartão associado à tua conta.

Nota: O eBay é um sistema de leilões e os artigos vendidos podem ser em segunda mão, o que pode apresentar riscos, verifica sempre o vendedor e o artigo pela condições que pode apresentar.

Link to comment
Share on other sites

hmm É que para me registar eles pedem o cartao de credito para me validarem a conta e o que queria saber era se dava para usar o tal cartao vistual do MBnet. (é que eu n tenho cartao de credito) Se tal for possivel (vou experimentar agr na hora de almoço em casa) posso mudar o numero do cartao sempre que me apeteça? ou terei de usar o paypal (penso que será enviar dinheiro para a conta paypal e fica td resolvido)? É para comprar uma box cd cd+dvd em segunda mao, por isso tambem queria pedir.lhe mais umas informaçoes mas n queria comprar por leilao! era comprar já directo antes que fique sem ela :s

Link to comment
Share on other sites

Nunca experimentei o eBay, mas penso que com o registo no Paypal ele resolve tudo, aliás foi por isso que o eBay o comprou. Os cartões virtuais da MBnet funcionam em quase todos os serviços da internet, salvo por vezes com outros bancos na internet, ou sites de elevada segurança, mas mesmo assim experimenta que funciona de certeza. Na maioria dos serviços existe a possibilidade de mudar o cartão, até porque os Norte-Americanos utilizam várias centenas de cartões cada um. A activação do Paypal é lenta e demora +/- duas semanas, para verificar a tua conta eles retiram dinheiro dela, como se trata de uma operação internacional é normal o compasso de espera ser maior. Quanto às taxas é preciso ter cuidado, as taxas nem sempre são baratas e ao que sei dependem um pouco do produto. Mas se for comprado na União Europeia, já não existem.

Link to comment
Share on other sites

cobra 3% num valor maximo que nao me lembro. Comprei la o meu rooter/modem adsl sem fios, sem segunda mao com um ano de garantia ainda e a 85 euros, custava ele 120 E vendi a minha pollaroid que recebi de oferta nao sei do que a 10 euros heheheh Os pagamentos la sao por transferencia bancaria, e a nivel de informatica, por exemplo. tem de tudo.

Link to comment
Share on other sites

Não mas eu tenho factura de compra, isso e que da a garantia. Não é necessario a pessoa de comprou para faxer funcionar a garantia, desde que haja factura de compra com a descrição do produto. Eu sei disso prk já trabalhei como vendedor electro num hipermercado e fazia assitencia após venda.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.