Jump to content
Arquitectura.pt

O Rapto do Algarve

JVS

Recommended Posts

Record oferece 15.000 euros
A QUEM DER PISTAS PARA ENCONTRAR MADDIE

Não somos menos que o “The Sun” e, por isso, também oferecemos os mesmos 15.000 euros que o tablóide britânico dará a quem fornecer às autoridades policiais pistas que levem ao regresso de Madeleine McCann a casa. Seria muito bom que os pudéssemos pagar...

Fonte: www.record.pt

• Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

1 . A menina pode ter sido devorada pelos irmaos. 2 . A menina deve estar bastante longe com um casal muito rico. 3 . Trata-se talves de uma vinganca dum rival do tio da mae da crianca. Ja repararam no tio que esta na Inglaterra. Faz lembrar aqueles empresarios... 4 . A menina provavelmente pode ter sido usada para retirar orgaos necessarios e depois atirada para um banheira cheia de acido sulfurico. 5 . A menina pode ter sido raptada por alienigenas. 6 . A menina pode estar neste momento num daqueles prostibulos para pedofilos. 7 . A menina acordou e saiu de casa ah procura dos pais e foi atropelada por um camionista. Depois o camionista com receio de ser apanhado pegou na menina e enterrou-a. 8 . A menina pode ter sido devorada por uma jiboia que foi solta na hora do crime. 9 . A menina fugiu de casa e nunca mais voltou. 10 . A menina pode ter sido vendida pelos proprios pais a um casal que se ia embora naquela mesma noite. Enfim... Acho que se trata de uma vinganca pessoal... lembro-me duma historia dum rapto no Brasil de uma crianca brasileira. Raptaram o miudo. Era loirinho e neto dum dos homens mais ricos do Brasil. Os raptores comecaram a dizer ao avo para ele pagar x dolares, mas o velho disse que nao. Os raptores comecaram a ameacar que iam cortar-lhe o cabelo. O velhote nada. Cortaram-lhe o cabelo. O velho nada. Aemacaram matar o miudo. O velho nada. Mataram o miudo... moral... pode estar a acontecer o mesmo e ninguem sabe de nada porque o tio deve ter algum podre ou um negocio muito bom para sacrificar a sobrinha neta. O que e que acham?

JVS ainda não vi esse tal tio... A mim também me parece que pode ser alguma vingança... Se assim for, o raptor, se for esperto, em vez de andar com a menina pela europa, passando fronteiras, ia directamente para áfrica, onde ninguém procura. Mas como disseste, JVS, pode ser tanta coisa....

Vi na RTP um comentador a dizer que o casal praticava Swing...:)... puseram os miudos na cama... drogaram-nos e foram para o restaurante jantar antes de uma noite de orgia... valha-me o bom senso... como diz Niemeyer: Como eh que eh possivel dizer palermices com ar serio? Espera.... provavelmente esta teoria tem seguidores ca no forum... vamos ler as opinioes deles...

Parece que já há um suspeito... De acordo com o telejornal da RTP1, suspeita-se de um homem inglês que costuma passar férias na casa da irmã, que mora perto do hotel onde estava a menina. O homem já tem indício de pedofilia. Costumava dizer que a menina era muito bonita e parecida com a sua filha. E este homem participou nas investigações da PJ.... Foi o que disseram no telejornal.. é apenas um suspeito!

Ontem por acaso estive ao pé de uma televisão a jantar e achei demasiado mediatismo á volta desta criança, principalmente a infelicidade e o sofrimento que pais na mesma situação destes devem estar a viver por não terem tido o mesmo tratamento...

Há gente que nasce com sorte....

Já agora fica aqui, 9 crianças portuguesas desaparecidas neste momento e nunca se ouviu falar delas: http://www.policiajudiciaria.pt/htm/pessoas.htm

• 2 months later...

Agora falam em homicidio... o corpo. Onde estah o Corpo? Na minha opiniao existe um grupo de canibais em Portimao. Jah nao eh a primeira vez que uma crianca desaparece sem deixar rosto em Portimao. Na minha opiniao existe um grupo de canibais que se organiza numa determinada altura para raptar criancas para mais tarde come-las. Uma vez por ano. Eh a minha opiniao.

:D Já ouviram falar em restaurante Chinês?

:)

Deve ser um restaurante especial que tem como menu especial para canibais. E como os chineses tem aqueles guerreiros shaolin >:( que fazem as tarefas com muita paciencia e com muito requinte ...

Eu acho tudo mt estranho.....as campanhas k a familia faz etc etc...talvez seja inteligente da parte deles, pq se é realmente verdade que foi raptada entao o presumivel raptor tem uma verdadeira bomba nas mãos, pois pelo dinheiro avolutado que oferecem qq um está disposto a dar com a lingua nos dentes... Agora que acho estranho o facto de terem feito queicha não sei qnts horas dps, isso é um facto!! Se todos ali no aldeamento se conheciam tão familiarmente como propagam por aí, ao minimo passo da miuda na rua, qualquer pessoa daquele msm sitio daria por ela...acompanhada ou sosinha......Mas pronto cada um lá sabe como governa a sua casa e como rege as suas proprias leis. Só acho uma certa piada a certas coisas, como por exemplo Portugal dsd o caso "casa pia", tem sido noticia constantemente msm a nivel internacional da má legislação aplicada criminalmente de violencia contra crianças. E foi comprovado que entre os países da Europa, é o País onde eventualmente se poderá cometer o crime mais bárbaro contra uma criança sem a adminstração de qualquer tipo de pena máxima, pois a nossa constituição não está nem nunca esteve preparada para este tipo de Selvajaria contra crianças e como tal certos crimes e suas penas não fazem parte da legislação!!! Mas se fosse um casal Portugues a ter o tal azar num país qq da constituição Europeia, então coitadinhos....seriam os montros os irresponsaveis, isto akilo e akeloutro.... eram linxados pela população até terem msm uma ordem do governo para se extraditarem para o pais de origem. Porque nestes países em situação alguma podes deixar os teus filhos sosinhos em casa...e msm por vezes estando eles na rua por exemplo com os pais, se passar da hora constitucional daquele país a que a criança deve estar em casa a policia aborda-te e faz automaticamente uma participação que fica como pré aviso para os serviços sociais... Se no meu país nao deixaria os meus filhos nakela situação, mt menos num país em que estou de férias e que apenas vou conhecendo cada m2 que se percorre como turista.... Mas pronto há que conhecer que isto é como o Big Brother, não se gosta, mas comenta-se sempre...O circo irá durar até setembro, qnd começar a época do Futebol e da reabertura da Casa Pia, irá se desenvolver em modo OFF...

• 1 month later...

Incrível. Já viram as últimas notícias? O laboratório britânico, por sinal dos melhores do mundo, confirmou em 100% os vestígios encontrados como sendo da miúda... Mais... Os McCann contrataram dois dos melhores advogados europeus (nomeadamente o que conseguiu que PINOCHET saísse despenalizado dos tribunais espanhóis:nervos:)... Isto é... Foi o que deu agora na televisão... Só gostava de saber como é que vão pagar esses advogados... Milionários... Suponho que seja com o dinheiro arrecadado pela causa "Procura-se Mady"... Interessante, não? :censura:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.