Jump to content
Arquitectura.pt

Recommended Posts

oi ppl precisava de umas ajudinhas ou uns conselhos /orientaçoespara um trb que tenho de fazer mas nao sei por oonde começar. o trabalho e basicamente comparar o PNPOT com o PROTAL perceber onde o segundo se encaixa no 1 e como e explicar isso escolhendo um conselho do Algarve num tema especifico o meu grupo escolheu a sustentabilidade ambiemtal mas agora estamos a deriva porque é um tema muito vasto e nao sabemos por onde começar a falar de uma coisa tão vasta e como tendo em conta q so podemos apresentar 10 pag alguem me pode dar umas dicas bigado

Olá,
não sei se ajuda mas, penso que o importante é fazerem um rápido levantamento dos vários temas possíveis dentro da sustentabilidade ambiental e escolherem aquele que prevejam conseguir reunir mais informação, vos der mais prazer a realizar (isso nota-se no trabalho final) e tentarem descobrir se já há alguma coisa feita que possa servir como base de trabalho, nem que seja como ponto crítico para começar...
É muito importante elaborarem um plano de trabalho devidamente faseado, pois quando o problema é grande, o melhor é dividi-lo e tratar um de cada vez.

Procurei no google e encontrei estas notícias, talvez possam ajudar
http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=5008
http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=5383

tinhas mesmo da ser da FAUP so alguém , com o humanismo que voces tem se lembraria de ir a procura de um site para me ajudar , am maioria nem se dava ou trb se soubessem diziam senao nao ia a procura ...........ouve muito muito muito obrigado ..vou seguir o conselho. essa era a Univ que sempre quis entrar mas nao tve media :) infelizmente bjs obrigado e se precisares de ajuda para alguma coisa estas á vontade boa sorte para o curso

Arquiand, quer-me parecer que estás a ser um pouco injusto com os restantes membros, porque aqui há várias pessoas dispostas a ajudar no que for preciso... Falando por mim, realmente estou muito longe do Algarve e não conheço suficientemente a realidade dessa terra para te ajudar... Tempo para buscas na net não tive até agora, mas como é algo que (penso eu) automaticamente se faz, também não lhe dei demasiada importância... Além disso nem 24h deixas-te passar para receberes respostas... O resto fica à tua consideração, mas não me parece uma atitude muito correcta para com aqueles que criaram e mantêm um espaço de discussão sobre arquitectura...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

tinhas mesmo da ser da FAUP so alguém , com o humanismo que voces tem se lembraria de ir a procura de um site para me ajudar , am maioria nem se dava ou trb se soubessem diziam senao nao ia a procura ...........

Lamento muito que penses assim....

aos que se sentiram ofendidos peço desculpa, simplesmente achei uma atitude muito simpatica da parte da Ana que pelos vistos também não está muito perto do Algarve , mesmo não sabendo nada ter-se dado ao trb de tentar de alguma forma ajudar , foi um gesto bastante atencioso.....e quanto ao facto de eu ter dito o que disse em relação ao ppl do norte FAUP tenho as minhas razões para isso . da mesma forma que tenho para dizer em relação aos de LX ..ok ? não especifiquei ninguem em especial...portanto não tem de se sentir ofendidos ou atingidos...mas mesmo assim peço desculpa . quanto a tua resposta Kandinsky .eu sempre que posso e se souber ajudo ou tento ajudar....em tudo é a minha forma de estar na vida....espero que isto responda ao teu comentário que para mim não fez qq tipo de sentido...mas enfim vivemos em democracia e como democraa que sou respeito a tua opinião... para todos um bom feriado e boa sorte para os respectivos anos do curso

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.