Jump to content
Arquitectura.pt

Jogos

AnaS

Recommended Posts

• Replies 113
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

ninguem (k eu tnh visto, ja k nah tive a ver tdx os comentarios) s referiu ao mlh jogo k existe.....tou indignado...lolol
o simplesmente fantastico, emocionante, vibrante, espectacular PES (Pro Evolution Soccer)

isto sim eh um jogo...os outros eh pa meninos...lolol

ando à espera do novo pes 2008 , entretanto o fifa 2008 dá para treinar :D

• 1 month later...

Encontrei recentemente um jogo online muito interesante... são pequenas aplicações que nos dão pontos para trocar por prémios.

Quantos mais pontos acumularmos mais escolha teremos.
Também se ganham pontos de lealdade e fidelidade ao site, bem como pelo número de referências.

Prizee - Online games

Os prémios vão desde porta-chaves (6,9B ), puzzles (10,9B ), relógios (26,9B ), relógio digital de mesa (10,9B ), Blocos de Notas (6,9B ), Calculadoras (14,9B ), Vales de 100€ (100B ), Impressora Multifuncoes (190B ), Leitor portatil DVD (161,9B ), PDA (210B ), DVD's (19,9B ), Ipod Nano (190B ), XBox 360 (399,8B ), Nintendo WII (249B ), ... etc

• 5 months later...

No ultimo mes tenho estado em jogos online... posso sugerir alguns.

1 . Battle Knight

Ser um Cavaleiro e lutar em Duelos.

2 . Gladiatus

Ser um Gladiador e lutar na Arena com outros gladiadores.

3 . Tribal Wars

Construir uma aldeia, recrutar soldados e cavaleiros na conquista de outras aldeias.

4 . Ikariam

Construir cidades e colonias no tempo da Grecia Antiga.

5 . Os Reinos da Renascenca

Jah desisti deste jogo.

Nestes jogos encontra-se cada maluco. Uma cambada de gente doida, parva e estupida. Fonix. Gente mesmo estupida. Vejam este cenario. No Tribos onde jovens dos 12 aos 33 anos jogam de lado a lado existe uma coisa chamada tribos. Que sao uma expecie de equipas. Depois existem tratados de alianca entre equipas em que um equipa deixa de ter nome proprio e passa a ter o nome da outra equipa. E passam a ser aliados. Ora eu estava a ser atacado por um gajo de outra tribo. Peco ajuda ah minha tribo e em vez de me ajudarem criticam-me. Criticas para aqui criticas para acolah. Outros acusam-me de estar a dar ordens quando tinha pontos a menos e que mais valia estar calado e quieto... Saio da tribo e vou para tribo que eh aliada ao gajo que me estava a atacar e voltou a atacar. Peco ajuda a todas as tribos e todas elas dizem-me para eu falar com o gajo que estava a atacar, pois eu era aliado e nao um qualquer... O que eh que o marmelo faz? Continua a atacar-me. O que eh que voces dizem disto? Cambada de atrasados... esta juventude estah perdida. Acabei de saber que o lider da tribo do marmelo tem 39 anos... nota-se que eh um tipo responsavel...

lol Eu também jogo isso... e realmente há la malta muito estúpida (sem ofender os verdadeiros estúpidos)... No outro dia... um gajo que esta ao pé de mim e nem é da minha tribo... fizemos um acordo na escolha das aldeias um para o outro. Qual é o meu espanto quando ele sem mais nem menos ataca-me... e depois tem a lata de me enviar uma msg a pedir desculpa mas estava a precisar de recursos... Não seria mais fácil pedir!? Malta que não pensa... não pensa...

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

O tipo podia ter atacado uma aldeia abandonada. É que esta malta pode trocar dicas nos foruns mas não sabem disso. São putos. Os meus alunos jogam isto. E jogam no ikariam. E um deles virou-se para em relação a 3 colonias: Isso é muita madeira! É têm preguiça a jogar...

• 1 month later...

Um jogo muito bom em que de uma forma inconsciente transformamo-nos em Genocidas entusiastas em exterminar a Humanidade inteira e ainda ficamos desiludido por nao termos chacinado tudo... porque escapa sempre alguem.

Eh um jogo no mesmo sentido do The Happening mas sem gaffes e que nao se gasta 5.5 euros mas somente alguns minutos...

http://www.minijuegos.com/juegos/jugar.php?id=6904

Experimentem.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.