Jump to content
Arquitectura.pt


Jogos


AnaS

Recommended Posts

Olá. Eu gosto imenso de jogos de computador, de xbox, de playstation, etc, etc.... Os meus preferidos são: - Tomb Raider Legend (PC) - Virtua Tennis (XBOX 360) - Desperate Housewives Game (PC) - Fifa Street 2 (PSP) - Enemy Territory (PC) - Call Of Dutty (PC) E vocês, quais são os vossos jogos preferidos? Qual é o jogo que acham que apresenta mais gráficos? Para mim é o GEARS para a XBOX360.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 113
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

(: pois é, quem diz que as mulheres não jogam e não são viciadas em jogos, engane-se...hehe

Apesar de ser ainda grande fã daqueles jogos super pixelizados dos inicios dos anos 90, não há ninguem que me tire um bom RPG no ecrã.

Portanto a saga Final Fantasy é a minha grande predilecta.
( para mim o Final Fantasy 9 teve um encanto especial (: )

Link to comment
Share on other sites

"Of our sample of 200 women, those who played video games on average had sex 4.3 times a week while those who didn’t play games only had sex just 3.2 times a week"


Pois, mas esses valores nao devem ser muito fiáveis... em "single player" não devia contar :)

Link to comment
Share on other sites

txxxiii eu tive uma coisa dessas...à muitos muitos anos atras...LOL lembro me inclusive que tinha um jogo do yogi bear..volto a relembrar que era miudinha :) os jogos eram em cassetes! tinha talvez uns 7 anos.
no 2º ano fui viciada em need for speed mas agora, é o sims 2. eh eh eh tenho as extensões todas tirando a última que saiu mas que já se encontra em fase de "chegada a casa" :p eh eh eh

margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

"Perhaps even more promising for gamers is the fact that many of the women that we interviewed who have only recently started playing games said that they now have sex more often than before."

Com a prática, a tendência é a aumentar as "horas de jogo"...
E como o VampirO diz: Esses valores são para modo singleplayer...quando jogarem em multiplayer, os valores triplicam ou quadriplicam...

Cina: à primeira curva, já levas 3 segundos de atraso... :p

:):p :)

Link to comment
Share on other sites

Já matei mais germes (germans) :armed1:

Acho que na quarta.feira entro por uma obra a dentro e :armed2: :armed2:

Sou 'bué de mau'!!! :PP

:rambo:



Ihih TICO exprimenta jogar a um jogo ONLINE que se chama WOLFNSTEIN ENEMY TERRITORY. É um jogo grátis... podes fazer o download da internet... Basta fazer uma pesquisa no google. São Alemães contra Americanos!! :rambo: :icon_pistoles:
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.