Jump to content
Arquitectura.pt


[Workshop] Arquitectura sustentável _ FAUP


Rui Resende

Recommended Posts

  • Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

vontade de aprender :) não te preocupes, a organização arranja tudo o que precisas para trabalhar, alguma coisa que venha a ser preciso por qualquer motivo urgente eu aviso, mas em princípio não te preocupes, tudo está tratado, materiais de construção, materiais de apoio a construção e ferramentas de trabalho...

Link to comment
Share on other sites

na sexta conhecemo-nos todos! :p Bem hoje é momento zen segundo me parece lol Ontem foi bem fixe andar a preparar as canas de Bambú, aquilo tem uma resistência fenomenal! Quanto aos tijolos de Adobe tenho dúvidas se vão estar prontos para os montar na sexta-feira... Ontem ainda estavam muito moles... Estamos a acelerar muito o processo. Mas tá a ser fenomenal o workshop :)

Link to comment
Share on other sites

blá blá oinc oinc zuuu zuuu oinc oinc...lálálálálálaaaaaaa ah ah ah riiii dolbriiii oinc oinc zui zui zui :) ponto alto do alfa sem duvida :p rui resende eu fiquei a saber quem eras :) asimplemind, não te cheguei a detectar...mas pareceu me seres o bacano de caracois que na sexta andou a por os tijolos de adobe ...mas nao tenho a certeza! foi muito bom, muito educativo...só tive pena de algumas falhas (como a falta de material para um maoir numero de pessoas para adianter mais o processo) fora isso foi impecavel, o convivio, o churrasco :D eh eh eh contem comigo para o proximo workshop :)

margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

entao tu ficaste para o churrasco?! fartei-me de conhecer pessoal e nao te conheci a ti.. Este workshop foi absolutamente fantastico e o convívio foi excelente, adorei! o dia de ontem foi sem duvida inesquecivel :) e sim, eu tava lá a colocar os tijolos de adobe e tenho caracois :D

Link to comment
Share on other sites

Fico contente que tenham gostado. Eu já conhecia o asimplemind de vista, aliás de fotos daqui de fórum ou outro sítio da net, foi porreiro falar finalmente em pessoa :D

mondrian, isso é injusto, vais lá, topas toda a gente, e não te apresentas :p. Merecias porrada :) estou a brincar.

tive pena de algumas falhas (como a falta de material para um maoir numero de pessoas para adianter mais o processo)

fica registado, para a próxima que façamos (eventualmente se viermos a ter oportunidade de fazer) outro workshop ou actividade semelhante vamos tentar corrigir esse aspecto. O que se passa é que todo o material de construção e ferramentas de trabalho foram arranjadas ou usando o dinehiro da inscrição dos participantes (que não pagou nem a metade dos gastos totais) ou por disponibilização de várias pessoas do workshop (basicamente andar a roubar a enxada à avó, e a pá lá de casa, etc etc)... é que tudo foi integralmente organizado por estudantes, então era complicado mover mais meios. HAvia várias coisas que hoje sabíamos que fazíamos diferente :) mas pronto, a fazer é que se aprende.
Obrigado pelos comentários e pelo apoio.

Ah, e não sei ao certo quando é o próximo churrasco, mas quando souber aviso por aqui :) mas tão cedo não será, neste pós queima, o trabalho a começar a apertar, deve ser mais po final do ano.
Link to comment
Share on other sites

oooohhh nao merecia nada porrada que eu até sou uma moçoila bem simpatica :) eu sou assim: chego ao local, averiguo, tomo nota e passo despercebida:rambo: entendo os "porques" da falta de material..mas o que importa é que correu tudo bem (ai ai aquela caipirinha é que me matou no dia seguinte!!) enfim....que venha o proximo :D

margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

entretanto, o rapaz que andava lá a tirar imensas fotografias ficou de me mandar um cd com os fotografias do workshop (uma vez que se torna dificil para mim ir à FAUP de proposito para isso)....e até agora, nada...:) o rapazinho em questao foi muito simpatico e garantiu me que em 8 dias me mandaria o cd....mas deve ter-se esquecido!será que lhe podias relembrar? obrigada

margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

Lol, o Helder, ele noutro dia comentou isso. Aliás, foi preciso a Ana dizer-me quem tu eras ao apontar numa foto, o que me levou a tirar a conclusão de que eu falei contigo, e com a tua amiga espanhola, sabendo tu quem eu era e sem te identificares. lol Não merecias mas eu falo com ele, a ver se ele se esqueceu de te mandar.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.