Aliados Posted May 11, 2007 Report Posted May 11, 2007 Os ambientalistas exageram demasiado nestas coisas... "Os serviços camarários justificam o abate das árvores dizendo que algumas das árvores estavam mal formadas, outras já se encontravam doentes, e outras foram danificadas pelas obras de remodelação da Praça de Touros, a construção do centro comercial e a do parque de estacionamento subterrâneo". Não sei qual é a dúvida... O que sinto ao ler comentários destes (e confesso a minha perplexidade) é a facilidade com que se usam as etiquetas , neste caso "ambientalistas" , e também a facilidade com que alinha pelo poder institucional (...). Questionem, inquiram, não acreditem no que diz o poderzinho ecoómico, institucional... Entre o dizer sim por dizer e o dizer não por dizer... Eu, jogo pelo seguro e digo "no a la talla"http://dias-com-arvores.blogspot.com/2007/05/la-tala.html Depois terei tempo de ver se o sr. vereador do momento está dizer verdade... Cordialmente Manuela D.L Ramos Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.