Jump to content
Arquitectura.pt


Sócrates e Universidade Independente


Recommended Posts

  • Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

pois eu tb axo, isto ainda vai dar muito que falar... ainda s vai descobrir k ele andou em medicina na lusiada e em economia na faculdade de letras :) se eu já axava k ha coisas aki k n batem certo, entao agora ainda axo mais!!! mas como ja referi anteriormente e como tb ha alguem aki no topiko k tb concorda cmg, é assim, eu axo k n interessa a ninguem em que, onde, quando e como o primeiro ministro se formou, o facto aki é k começa cada vex mais a surgir a duvida se ele se formou mesmo, no sentido de FORMAR, ESTUDAR (e nao no sentido de formar/cunha), pois dá-me a sensação que andou foi a albrabar os "portugueses" a quem ele fez questao de tentar esclarecer... :s

Link to comment
Share on other sites

Ele não vai gerar mais confusão, aliás é o que tem feito... a máquina de imagem dele, ainda não conseguiu dar uma solução a isto, logo não vai haver mais espectaculo... Deixa la vir outra polémica qualquer para esquecer este assunto e ver se ele fica enterrado! :)

Link to comment
Share on other sites

Apagaram o comentário!!! Ofendem-se com pouco!!!! Como se costuma dizer SEM COMENTÁRIOS!!!! Modrian: 1-Para tua informação eu não estudo, trabalho, portanto faço comentários quando bem o entender; 2-Simplesmente achei piada aos teus comentários; 3-Quem és tu para me dares ordens!

Link to comment
Share on other sites


é interessante é imaginar que as fotos do meio parecem sempre o filho de cada personalidade. Gosto especialmente o filho do pinto da costa e da maria eliza :)
Link to comment
Share on other sites

Asimplemind, gostas do filho ou da filha?... é que a diferença é pouca... :) Acho interessante a sequência começar com o tio João, como lhe chamam os madeirenses, acabando com o Sócatres... 2 gajos que não se podem ver à frente sem lhes apetecer saltar um para cima do outro... Com formação em engenharia ou não, o que é certo é que bem ou mal o senhor Sócrates tem conseguido fazer pelo país algo que nenhum governate até aqui, com medo da critica popular, teve coragem de fazer... concerteza que custa a qualquer um, mas acredito que no fim o balanço vai ser positivo... não sei é o que irá na cabeça do povo nas próximas eleições... mas desconfio... infelizmente desconfio...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Apagaram o comentário!!!

Ofendem-se com pouco!!!!

Como se costuma dizer SEM COMENTÁRIOS!!!!

Modrian:
1-Para tua informação eu não estudo, trabalho, portanto faço comentários quando bem o entender;
2-Simplesmente achei piada aos teus comentários;
3-Quem és tu para me dares ordens!



ah ah ah ...e trabalhar é sinónimo de ter uma opinião coerente, sólida e lúcida??o que acabaste de dizer é extremamente desrespeitoso para todos aqueles que estudam e que diariamente dão a sua opinião neste fórum
.... não te dei ordens...apenas sugeri que te concentrasses no tópico de discussão e não em mim ou nos meus comentários da 1ª pagina (quando já vamos na 7ª.....), porque acho que todos gostaríamos de saber o que achas...só isso
mas pronto,se quiseres continuar a "bater no ceguinho" força....se assim fizeres questão,acho que deves ter algum problema...basta é saber qual...:):s

give me a break...:tired:


já agora qual foi o comentário que te apagaram? :p

margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

carlosF: Das 5 mensagens que tens até ao momento: 2 mensagens neste tópico, 2 no tópico de "vermelhos / Amarelos" e uma outra no tópico "rodapé embutido à parede"... Neste tópico tens uma mensagem na página 5 e outra na página 6... nenhum deles referente ao tema em discussão. Abraços e boas participações :)

Link to comment
Share on other sites

[Mensagem Parcialmente Moderada]


Em relação à polémica criada em torno do primeiro-ministro escrevi um comentário mas por algum erro não deve ter sido enviado.
Vou ver o que dizem hoje acerca das tais revelações bombásticas e depois terei muito prazer de comentar neste espaço/fórum que aproveito para dar os meus sinceros PARABÉNS aos seus autores. Espaços como estes é que promovem a cultura e nos fazem crescer!
Link to comment
Share on other sites

Vou ver o que dizem hoje acerca das tais revelações bombásticas


Se repares, ontem as revelaçoes 'bombásticas' eram sobre o nosso Primeiro, hoje o argumento é sobre a 'Universidade', agora deixa-me cá fazer futurologia como o 'amigo' Marcelo e prever que o 'amigo' Gago até ao fim da semana vai dizer que a Independente já não vai fechar...
Link to comment
Share on other sites

Olá amigos... Concordo com o dreamer... sou aluno da independente (por muito pouco tempo pois ja me tou a transferir) e isso sim era bombástico pois surpreendia muitos alunos que já pediram tranferencia! LOL mas mesmo assim eu não acredito que aconteça! mas este ministro surpreende-me a cada dia.. Abraços

Link to comment
Share on other sites

Aquela conferência de imprensa foi... sei lá... não me ocorrem palavras... talvez uma... ?RIDÍCULA?...


Se eu fosse assessor do PM diria que ele perdeu tempo em tentar justificar o que os portugueses nao queriam saber.

Penso que este escandalo todo foi para esconder ou afastar os olhares para qualquer coisa mais grave que o governo anda a fazer e ninguem viu.:)
Link to comment
Share on other sites

Se eu fosse assessor do PM diria que ele perdeu tempo em tentar justificar o que os portugueses nao queriam saber.

Penso que este escandalo todo foi para esconder ou afastar os olhares para qualquer coisa mais grave que o governo anda a fazer e ninguem viu.:)




....já me passou pela cabeça... concordo..permanecendo um pouco céptico ainda..
Link to comment
Share on other sites

O problema não realmente não esta no facto de ele ser ao não engenheiro?!?! Sub-escrevo. Porque o problema está em termos um primeiro ministro que mentiu ao povo dizendo que era realmente Engenheiro. A bomba já tinha rebentado aquando das eleições, as quais ele reafirmou ser realmente Engenheiro e tudo não passar d um boato. Ninguem ligou!... O assunto fora abafado. Tudo volta! Porquê agora, ou só agora? Não se! Mas para mim é tudo preto no branco: Não está inscrito na Ordem dos Engenheiros, por isso, é meramente um Engenheiro Técnico. Nunca poderia ter-se auto intitulado de Engenheiro Civil, porque esta designação pertence apenas aos membros da Ordem, à qual ele nunca pertenceu. Segundo me parece é assim que as coisas funcionam nas engenharias. Logo, mentiu-me a mi, e ti e a todos nós. Politiquices sim, mentiras não! Portugal seria um pais melhor se assim fosse. Não era necessario termos um primeiro ministro Engenheiro, Juiz, Doutor, até podia ser um mero profissional de classe media baixa qualquer. A questão não é o rotulo que lhe dão, mas sim o falso rotulo que ele se deu a ele mesmo. É muito grave! Digo eu

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.