Jump to content
Arquitectura.pt


Europan 9


Recommended Posts

Bem participei no europan 2005, e é como digo foi uma experiência mto mto gira mas nao volto a fazer..... x( Credo aquilo era noitadas atras de noitadas para no final, enfim...népias nada nicles.. Ainda por cima houve confusão.. Mas agora que se abriu este tópico envio isto para quem quiser participar: "Caro colega, sou docente no ISCTE na lic. em Arquitectura e esporadicamente faço alguns concursos. Neste momento estou a fazer um sítio em Portugal no Europan 9. Fui vencedora de um dos sítios do 6 e estou já a realizar o projecto com a câmara. Este concurso (europan 9) que tenho em mãos partilho com outros colegas, mas gostaríamos de seleccionar mais pessoas para colaborarem. Para tal e se tiver interessado envie, urgentemente, um breve curriculum e um CD_ROM com alguns projectos que tenha feito quer a nível académico quer profissional para: Mafalda G. Teixeira de Sampayo Av. Almirante Reis, nº 105, 1º dt 1150-013 Lisboa Atentamente, mgts

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.