Jump to content
Arquitectura.pt


Revit Tutorials


Pestll

Recommended Posts

Por acaso estamos a fazer 2 recuperações com telha aba e canudo :) e um projecto que ao menos conseguiu-se 'impingir' o zinco :)

Mas tenho vindo a gostar de trabalhar com telha, dá uma 'dificuldade' extra ao projecto :D


Se puderes dar umas dicas seria bem vindo:icon_pistoles:!!
Link to comment
Share on other sites

Pois eu bem gostava, mas estou como tu, tenho tudo definido em CAD e em 2D, e no revit também me estou a inicar aos poucos, mas ainda não tenho nada feito com telhas :\ Eu no pormenor ainda uso subtelha que permite inclinações mais baixas :)

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma familia de portas de correr imbutidas na parede, alias se fores ao revit para totos em partilha de ficheiro esta por la dois exemplos. Pois é, nos telhados com telha e toda a ornamentação concerteza deve haver por ai alguma família disso, é uma questão de procurar .... vou tentar procurar. Actualmente o meu tempo anda limitado vou ver o que posso fazer. entretanto se alguém souber de algo avise. Acerca do 2008 penso que o video que sair será um apanhado de novidades, vamos ver. De todas as maneiras vou apresentar a CADclips.com se tem algum video ou se pode disponibilizar algum acerca de telhados com telhas e etc.

Link to comment
Share on other sites

Eu encontrei esse link por causa de um beiral de canto que encontrei, tem aqui um user que sabe modelar telhado com telha de canudo, mas não consigo mandar mp nesse forum , esquisito!

http://www.revitcity.com/forums.php?action=viewthread&thread_id=1862

Tenho de encontrar forma de contruir telhado com cornija e tudo ainda tenho tanto pra aprender neste programa

Bruno achas que digicad só vai fazer videos do 2008 só com as novidades queria algo completo, setiveres informações sobre isso manda uma mp sfv!

Fica bem

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.