Jump to content
Arquitectura.pt

Arquitectura.pt e revista 3DCreative/2DArtist

Recommended Posts

SPAM? Lamento mas nem a Zoo Publishing nem o Arquitectura.pt envia SPAM para os e-mails dos seus utilizadores. Como disse no anúncio a comunicação via e-mail da Zoo Publishing terminará com o envio das revistas ao nossos membros.

Não tens de lamentar, se é esse o caso então está tudo bem, eu é que não vi essa afirmação.
Spam foi uma palavra forte queria dizer publicidade não desejada da zoo publishing e seus associados. :)
  • Replies 138
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Só uma pergunta aos moderadores, que medidas foram tomadas para manter os nossos e-mails secretos?

Não estou a dizer que não é uma iniciativa de louvar mas como não vi maneira de não optar pelas revistas queria saber se não vou começar a receber spam por esta conta.
Cumps,

Eu tenho precisamente a mesma preocupação que o reise.
A iniciativa é interessante, mas espero que a empresa em questão não use os e-mails para outros fins.

Caros senhores,

Na questão de protecção de dados a Zoo Publishing segue a norma Europeia e Inglesa, caso suspeitem de alguma irregularidade existem sistemas de combate ao Spam e com um simples e-mail à Zoo Publishing ou à Connecty com o pedido de remoção dos e-mails.

Em Portugal existem leis de combate ao Spam e ao uso dos dados o Arquitectura.pt segue as mesmas leis, para mais informação basta contactar a Connecty ou a administração.

Tanto quanto vi no site onde se faz o download das revistas, existe lá um local para marcar com uma cruz, se pretendermos receber mais e-mails da zoo publishing. Por defeito essa opção está desligada, pelo que acredito que não haverá problemas... Para mim basta-me a garantia da Connecty :) PS: Já agora, é possível encontrar essas revistas em formato de papel no nosso mercado?

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Este mes o leque de artistas em ambas as revistas é surpreendente! é absolumtamente incrivel aquilo que se anda a fazer por esse mundo fora em formato digital!!! Os tutoriais de photoshop e de 3dmax são bem interessantes tanto para animação como para arquitectura. Valem bem a pena!

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
ricardo, Arquiarte e joaoandiascarvalho todos vocês têm e-mails que possuem filtros anti-spam, o Gmail, Sapo e Hotmail é possível que alguns deles fossem recusados, aconteceu com alguns dos utilizadores, e se não estou em erro foi referido no e-mail que enviamos na altura.

No entanto visto que não beneficiaram da oferta, vou pedir à Zoo Publishing que vos enviem de novo os e-mails. Quem não recebeu também por favor avise para que possamos enviar de novo.

Nota:
Não serão enviados novos números mas apenas os referentes a Abril.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.