Jump to content
Arquitectura.pt


Arquitectura.pt e revista 3DCreative/2DArtist


Arq.to

Recommended Posts

  • Replies 138
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

O fim de Abril está quase a chegar, para receberem as vossas revistas por favor actualizem o vosso perfil e e-mail, caso contrário não poderão receber o e-mail com o link de download das revistas.

Para editarem o vosso perfil cliquem aqui:
http://www.arquitectura.pt/forum/profile.php?do=editprofile

Para editarem o vosso e-mail cliquem aqui:
http://www.arquitectura.pt/forum/profile.php?do=editpassword

Link to comment
Share on other sites

boas colega..olha noa consigo aceder aos links por ti indicados e assim nao consigo actualizar os dados...
gostaria mt de receber essas revistas..abraço


Boa noite os links já estão actualizados, apenas necessita de actualizar o seu perfil no fórum que está disponível no topo da página no menu dos links.

como é que eu me inscrevo para receber as revistas? Já fiz o login...


Para receber as revistas basta estar registado e com o perfil actualizado, o login apenas nos indica que está registado.

Os registos estão agora fechados para obter as revistas. Obrigado a todos.
Link to comment
Share on other sites

As revista serão enviadas nos próximos dias a partir de dia 8 de Maio (dado a feriado na Inglaterra), será enviada um exemplar de cada revista 2DArtist e 3DCreative por E-mail através de um link de Download.

Gostaria de agradecer à sempre disponível Lynette Clee que foi dona de uma simpatia excepcional ao qual o Arquitectura.pt está agradecido.

Obrigado à Zoo Publishing!

Link to comment
Share on other sites

Caros colegas participantes, todos agradecemos estas iniciativas mas temos que ter todos a consciência que as mesmas só poderão ser a base para futuras se todos nós possuirmos voz activa neste fórum, decerto que estarão todos de acordo com estas palavras, por tal não se deixem cair no esquecimento. Abraço a todos e mais uma vez as minhas felicitações à mente que teve a brilhante ideia de criar esta iniciativa. "até as galinhas no galinheiro dizem IMPECÁÁÁÁBEL!" fonte: Quim Roscas e Zeca Estacionâncio

Link to comment
Share on other sites

Também já fiz o download das revistas, mas ainda não tive tempo para uma vizualização mais aprofundada... Pelo pouco que vi parecem ter uma qualidade de imagem muito interessante, falta ver as temáticas e os contéudos...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Só uma pergunta aos moderadores, que medidas foram tomadas para manter os nossos e-mails secretos? Não estou a dizer que não é uma iniciativa de louvar mas como não vi maneira de não optar pelas revistas queria saber se não vou começar a receber spam por esta conta. Cumps,

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.