Jump to content
Arquitectura.pt


arte e arquitectura


_luna_

Recommended Posts

Ola a todos! Estou a terminar este ano o meu curso e como ja entrei em bolonha tenho que fazer uma tese de mestrado. Já escolhi o tema: "Relações entre arte e arquitectura", e pedia a quem me puder ajudar, informações, links, bibliografias, etc. sobre este tema... Desde já, muito obrigada!! :happy:Márcia

Link to comment
Share on other sites

Olá
Eu fiz a minha prova final de licenciatura precisamente sobre esse tema e desde já te aviso que realmente não hjá muita informação. No entanto, dentro do tema arte e arqitectura há imensa coisa a dizer e podes portanto seguir caminhos diversos. O que é que te interessa, arquitectos que trabalharam com artistas e os seus projectos, que tipo de relação existe entre eles, na história como se têm relacionado arte e arquitectura...Se quizeres, não sabendo eu de onde és, no entanto podes ir ao darq., Departamento de arquitectura da universidade de Coimbra e ler a minha prova na biblioteca, talvez seja um bom ponto de partida, tiras referências de livros, sites ou até pode ser que já descartes muita coisa que não te interessa e partes logo para outra coisa. A prova tem como título Sobre Arte e Arquitectura. O meu nome é Rita Breda. Caso necessites de mais alguma coisa estás à vontade. Avisa e eu dou-te o meu mail ou telefone e ajudo-te no que for preciso. Já agora, onde estás a estudar?
Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Olá Breda! Desde já muito obrigada pela tua resposta!:) Agradecia assim, que me desses o teu e-mail, ou se preferires eu dou-te o meu, sempre era mais facil entra-mos em contacto, visto eu ser de longe... Mas espero ter possibilidade de em breve ler o teu trabalho. Sou de Portimão e estudo aqui também, no ISMAT, pertencente à Lusofona. Mais uma vez obrigada!:icon14:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.