PauloDias Posted March 9, 2007 Report Posted March 9, 2007 Estou a fazer a análise / pesquisa de unidades de saúde (centros de saúde e hospitais), alguem me sabe indicar onde posso encontrar projectos ou elementos que me ajudem para este trabalho de faculdade. Obrigado :) Quote
3CPO Posted March 9, 2007 Report Posted March 9, 2007 E o que é que já pesquisaste? E onde pesquisaste? Abraços Quote
PauloDias Posted March 10, 2007 Author Report Posted March 10, 2007 Ja visitei alguns centros de saude para perceber melhor o seu funcionamento, pois é no local que se percebe as lacunas, andei tambem na net a pesquisar unidades nacionais e internacionais, mas em termos de acessos a projectos fui a camara municipal mas ainda estou a espera de resposta . Obrigado :happy: Quote
marco1 Posted March 12, 2007 Report Posted March 12, 2007 Penso que para um trabalho da escola basta visitar um ou mais centros de saude, de qq maneira penso que o melhor será saber qual o atelier que projectou determinado centro e ir pessoalmente ver se podem facultar alguma informação, pois penso que pela camara municipal não é o melhor caminho. O resto é muito legislação. Quote
Recommended Posts