Jump to content
Arquitectura.pt


Problemas a exportar do revit para o 3ds max


ninobino

Recommended Posts

Olá a todos, estou com um problema ao exportar do revit para o 3ds, é que quando exporto sem nada alterar, os solidos nao vem em solido e aqui tudo bem consigo inserir tudo na boa no 3ds, mas quando exporto alterando para solido, quando importo no 3ds nao consigo, e isto de nao vir em solido é bués de chato, nao dá para alterar nada do autocad antes de levar para o 3ds. Gostaria portanto de saber se existe algum segredo para exportar do revit. Obrigado Ninobino:icon_pistoles:

Link to comment
Share on other sites

Pois é, só que o problema é quando exporto para Autocad, é nessa altura que os solidos deixam de ser o ser, na verdade se for inserido assim no 3ds nao há muito problema pois ele continua com todas as propriedades, so que para edição em cad torna-se muito dificil, é como se tivesse desenhado em perpectiva e naõ em 3d.

Link to comment
Share on other sites

Pois, isso implicava a exportação de Revit para AutoCAD ser feita em 3D... mas como creio que o sistema de 3D de um e de outro são diferentes, não me parece muito viável alguma solução...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.