Jump to content
Arquitectura.pt


"Centro Comercial Camões" - FICÇÃO


JAG

Recommended Posts

Bom...

Eu sempre gostei de arquitectura... e quando tinha para ai uns 12/13 anos, "projectei" um centro comercial... aqui vão as imagens. Peço desculpa pela qualidade, mas é a melhor que pode arranjar.

Piso 0:
http://www.kbanner.com/img_arq/piso1.jpg

Piso 1:
http://www.kbanner.com/img_arq/piso2.jpg

Piso 2:
http://www.kbanner.com/img_arq/piso3.jpg



PS.: Nada de gozar... lol... tinha apenas uns 12/13 anos... lol

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

Parabéns... esta algo confuso e com pouco critério, mas para essa idade, muito bom, sem dúvida... Gostei particularmente do logo antigo da TLP... devem ser as casas de telecomunicações :)

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Nome Camões... porque gostei de ser CCC - Centro Comercial Camões Influencias do Colombo... talvez... :) Logo da TLP... era porque o meu pai trabalhava na TLP e foi as folhas que utilizei... :) --- Mas acho que para 12/13 anos, não estava mau de todo... lol

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

eu apenas dizia que queria fazer um hotel com um jardim a meio...isto lá para os 10 anos... depois entrei na faculdade sem nunca ter noções de arq. e nem saber ler desenho tecnico, nunca tinha feito um corte, um alçado etc, a não ser de objectos em perspectiva, por isso aos 13 fazer isso é muito bom...

Link to comment
Share on other sites

eu apenas dizia que queria fazer um hotel com um jardim a meio...isto lá para os 10 anos... depois entrei na faculdade sem nunca ter noções de arq. e nem saber ler desenho tecnico, nunca tinha feito um corte, um alçado etc, a não ser de objectos em perspectiva, por isso aos 13 fazer isso é muito bom...



Posso dizer que a essa ideia, já conseguia mais ou menos "ler" um desenho tecnico...
Eu sempre gostei de arquitectura! Vou por ter visto um, que fiz este. Depois ainda fiz outros... mas coisas muito simples... que ja tinha a largura das paredes e tudo... :)

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

lol
Obrigado... mas tambem nao é grande coisa!


Acho que acima de tudo existe uma grande vontade de fazer arquitectura...

JAG, deixa-me dizer-te que não concordo contigo quando disseste:

"Gostava de ser arquitecto, mas devido as vida que temos, nem sempre é possivel ser aquilo que gostamos..."

... principalmente quando ainda tens 23 anos... há sempre uma maneira! :)
Link to comment
Share on other sites

Está cheio de pormenores interessantes :)

Enquanto alguns arquitectos começam com casinhas para familia etc, ao menos o nosso amigo JAG, parte logo para uma proposta em GRANDE!

Parabens JAG! :)



Obrigado!
Por acaso nunca fiz "casinhas para a familia"... mas cheguei a fazer diversos parques de estacionamentos (nada de especial), sempre tive a preocupação dos pormenores.


PS.: Se alguem precisar de ideias... é so pedir! Eu darei com todo o gosto, como faço com outros estudantes de arquitectura que conheço! B)


"Gostava de ser arquitecto, mas devido as vida que temos, nem sempre é possivel ser aquilo que gostamos..."

... principalmente quando ainda tens 23 anos... há sempre uma maneira! :D


Não tenho 23... mas sim 22 anos! B)
Depois... é mesmo a falta de tempo e o surgimento de outras perioridades na vida! B)

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.