Jump to content
Arquitectura.pt


Posso!?...!?...


JAG

Recommended Posts

Ola malta... Como alguns já sabem eu sempre gostei de arquitectura, desde criança. Gostava de ser arquitecto, mas devido as vida que temos, nem sempre é possivel ser aquilo que gostamos... Mas, quando eu tinha para ai uns 12/13 anos, na brincadeira... fiz um "projecto"... uma planta (lol) de um centro comercial... lol... algo muito basico, mesmo! Agora gostaria de saber... lol... já agora... se poderia expor no sub-forum "Exposições de Projectos" esse "porjecto"... lol... Posso?

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

Também tive esse gosto de desenhar casas e espaços.

Quando era bem pequenino dizia que "quando for grande, quero desenhar umas casas novas para os cães que as deles são sempre todas iguais" ... :)

JAG, o sub-forum "Exposição Livre" serve para isso mesmo.

Abraços
:)




eu quando era miuda dizia que queria fazer casas para pessoas de cadeiras de rodas..

margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

Eu desde que me lembro que queria ser arquitecto... ou não tivesse crescido destro deste ambiente... de quando em vez lá ia eu ao gabinete onde o meu pai trabalhava como desenhador, no Porto, numa viagem naqueles autocarros de 2 andares, ou nos "troleis" (é assim que se escreve?)... bons tempos... Depois, nos anos seguintes, esse contacto foi menor, mas o bichinho sempre ficou cá dentro... PS: Quem tem de sair numa situação dessas também tem urgência... :)

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.