Jump to content
Arquitectura.pt


Pen-Drives e Arquitetura


faroeste

Recommended Posts

Curiosamente vem no expresso deste fim de semana um mini artigo sobre pendisks e o exemplo é precisamente uma estudante de arquitectura... Velhos tempos da minha pen de 16MB que me custou uns 60€ na altura... entretanto ja' tive outras, algumas ja' passaram pela máquina de lavar roupa e nunca deixaram de funcionar! :) nexp

Link to comment
Share on other sites

Eu so tive e tenho uma de 128Mb. Na altura custou.me os olhos da cara... :\ mas já não a uso há uns valentes meses! Prefiro usar o Gmail como armazém :) Por falar nisso, acho que vou mete.la no meu router para acesso ftp, já que não a uso.... :nerd:

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira também era de 128Mb... e enquanto andei na faculdade teve de aguentar... à cerca de 1 ano tenho uma de 515 MP3, com slot para cartão SD, e apesar de a usar menos, nunca foi preciso mais espaço...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

o ano passado tive uma de 512mb e dá um jeito enorme! até entao andava sempre com a maquina fotografica a ligar nos pcs para transferir ficheiros :) hehe Ando sempre com a pen no bolso e assim aproveito pra digitalizar umas coisas na biblioteca e sacar outras aos amigos e tal :) Por acaso a minha pen também já foi aos 40º da maquina de lavar porque me esqueci dela nas calças e para meu espanto continuou a funcionar mesmo com alguns restos de água no interior :D

Link to comment
Share on other sites

Achei piada aos 5 anos de garantia... Ao ritmo a que as coisas estão a correr, ao fim dos 5 anos essa pen de 1gb com sorte dará para levar um ficheiro de um projecto corrente... umas folhas de texto... e umas fotos... ou se calhar nem isso... é que nisto da informática nunca se sabe...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

A minha última aquisição foi um disco externo de 320GB. Ando com ele para todo o lado e dá um jeitão! :icon_peace: Mas confesso que tenho uma pen de 1GB que me custou quase tanto como o disco externo lol... Ainda a uso para transferir algumas coisas de uns computadores para outros... :nerd:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.