Jump to content
Arquitectura.pt


World Cup


Bruno_Rosa

Recommended Posts

in Público:

Maniche ficou em 10º lugar O francês Zinédine Zidane, expulso ontem da final do Mundial 2006 por ter agredido à cabeçada o central italiano Marco Materazzi, foi eleito o melhor jogador da competição, anunciou hoje a FIFA, através do seu site na Internet.


Digam o que disserem Zizou será sempre o Zizou :s
Link to comment
Share on other sites

o maniche que se farta de dar pau, armou-se em santinho deu nisto. quer dizer não falam em fairplay? não falam numa imagem positiva do futebol para o mundo? e o gajo que a faz a agreesão + barbara é considerado o melhor jogador do torneio?...humm por alguma razão no Portugal - França dos 4 comissários da fifa ao jogo 3 eram franceses...

Link to comment
Share on other sites

Zidane recebe Bola de Ouro para melhor jogador do Mundial 2006

O francês Zinedine Zidane foi considerado o melhor jogador do Mundial 2006 pelos jornalistas que acompanharam o torneio. O capitão da selecção francesa, que foi expulso ontem, na final, por ter agredido o defesa italiano Marco Materazzi com uma cabeçada, vai receber a Bola de Ouro da FIFA.

Fabuloso...
Link to comment
Share on other sites

É incrível o que um dia depois já há sobre este assunto... Não gostava de ter a vida daqueles que criaram cada uma destas animações... devem passar a vida nisto... Enfim... ou é o sustento deles, ou devem ter algum tempo a mais...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.