Jump to content
Arquitectura.pt


World Cup


Bruno_Rosa

Recommended Posts

gandas tugas!! :) apesar de ter passado o jogo (relativamente) calmo, cheguei ao fim dos penalties a transpirar como se andasse ali no meio deles a correr 120 minutos...mais um jogo do caraças!! eu sou do sporting, e mesmo quando o ricardo começou a jogar mal pa caraças na época passada, sempre disse que o homem dominava bué! toda a gente me dava na cabeça, mas pronto...defendeu 3 penalties, e ainda tocou na bola que acabou por entrar! adivinhou sempre para que lado ia a bola...ganda ricardo!!! na próxima quarta já combinei com uns amigos meus...vamos alugar um desfibrilhador para ter ao nosso lado, para o que der e vier, porque espera-se mais um jogo de nervos em alta!! lol

Link to comment
Share on other sites

O estádio parece-me ser espectacular... aqui -> http://www.allianz-arena.de/en/bilder/zeitraffer/index.php <- tem umas imagens muito interessantes, assim como um video que mostra, cronologicamente, a construção do estádio.

Não consigo é sacar o vídeo :\ nem sequer fica nos temporários... bah...

Bem, depois da vitória de Portugal, acho que vou comer uma francesinha :) aqui em Setúbal. Se alguém quiser vir cá ter, eu pago um copo ;)

Link to comment
Share on other sites

Aposto que o asimplemind agora começa a falar francês e como quem não quer a coisa faz a festa...
Ehehe...

Lá se foi o sonho lusitano...e lá se foram os comentários futebolisticos do Marcelo Rebelo de Sousa...

Link to comment
Share on other sites

a frança depois de ter marcado o golo, fez o que era melhor para eles. fechou-se na defesa, e tentava um contra ataque quando podia. portugal é que tinha que ir atrás do prejuízo... não acho que portugal tenha jogado muito mal. à excepção do pauleta e do deco, acho que rapaziada até esteve bem...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.