Jump to content
Arquitectura.pt


Lançamento/Debate NU #28 Velocidade - Coimbra


TiCo

Recommended Posts

A revista NU tem o prazer de o convidar a estar
presente no lançamento/debate do seu próximo número:

NU #28 Velocidade

Dia 6 Julho _ quinta-feira _ 18horas

Na FNAC (Fórum de Coimbra)

Com a presença do:

Historiador Paulo Varela Gomes

Arquitecto Paulo Martins Barata (atelier Promontório)



A Velocidade e as intrínsecas relações que "ela" tem com a Arquitectura (a dos nossos dias) e com o Território (o nosso, o de sempre, o mutante).

Este foi o lema e o ponto de partida de um debate que se prolongou durante grande parte do ano lectivo que agora termina e que a redacção NU apresenta agora no seu 28º número.

Conceber a Velocidade não só como um conceito proveniente do mundo físico, mas também, e cada vez mais, como algo insensível e impalpável
foi um desafio às capacidades de pesquisa, crítica e análise de um grupo de estudantes que quer continuar a aprender e a estimular o debate em torno da Arquitectura.


Imagem colocada

Link to comment
Share on other sites

Quanto aos debates acho bem que os façam, uma espécie de prolongamento das conversas que temos com os profs, agora qt a revista não m pronuncio.... (só se eles mudaram muito desde a ultima que tive nas mãos)

Link to comment
Share on other sites

No meu caso como não é o tipo de revistas que custumo "consumir" é sempre um lado de abordagem diferente...e compro por ser uma publicação academica...reflecte a ideia que tinha do darq. ou seja muita teoria.....por isso é que me agrada tudo o que tem sido organizado ultimamente....
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.