Alexandra Posted November 12, 2008 Report Share Posted November 12, 2008 ulp... Link to comment Share on other sites More sharing options...
adolf loos Posted November 13, 2008 Report Share Posted November 13, 2008 a universidade nao faz nada por ti, tu deves ser o interessado.Eles auxiam-nos mas nos temos que ser os interessados, seja qual for a universidade em causa.Infelizmente para uns certos seres pensantes e para uma grande parte da populaçao que nao conhece o mundo da arquitectura , pensa muitas vezes entre optar por um aluno de uma publica e uma privado escolhe a publica, mesmo correndo o risco de ser um aluno desenrascado , em deteriorimente de um bom aluno de uma privada(o mundo dos preconceitos).Acho que se perde muitas vezes tempo a saber , ou argumentar qual a melhor universidade em ves de esforçaren-se na sua formaçao para servir as pessoas, alias é esse o objectivo do arquitecto, procurar satisfazer as necessidades das pessoas, fazemdo-as faliz e nao perder tempo em descussoes inuteis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daikyri Posted January 31, 2009 Report Share Posted January 31, 2009 Pessoal, ajudem_me entre o ESAP, Lusiada do Porto e Lusofona do Porto. Por favr ajudem-me Link to comment Share on other sites More sharing options...
3CPO Posted February 1, 2009 Report Share Posted February 1, 2009 O tema já está em discussão aqui:http://www.arquitectura.pt/forum/f111/info-escola-superior-art-stica-do-porto-5592/index2.html#post70893 Não repitas por vários tópicos... :foto: Link to comment Share on other sites More sharing options...
avcf Posted February 18, 2009 Report Share Posted February 18, 2009 ----quando me perguntei para q fac privada iria (visto n ter media p faup), a que me falaram que tinha melhor ensino e creditaçao na ordem era a lusiada no porto ----neste momento frequento o 1ºano de arq na lusiada do porto e os professores de arq sao mt porreiros principalmente o prof ricardo matos, q apesar de ser bastante piquinhas é muito atento aos alunos, sempre muito preocupado com as nossas dificuldades e é uma optima pessoa. o prof rapagao q é o regente é bastante caricato inteligente e muito acessivel o que faz dele tambem um bom prof. a unica coisa que posso dizer da fac é que os profs q tive de mate por exemplo eram do pior, n percebo porque é q teem d ser arquitectos...:\ :foto: Link to comment Share on other sites More sharing options...
m a r g a r i d a Posted February 19, 2009 Report Share Posted February 19, 2009 professor arquitecto joão paulo rapagão! o melhor professor de sempre..arrisco-me a dizer, de toda a história do ensino português de arquitectura! eheheh :s margarida duarte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gupyna Posted February 19, 2009 Report Share Posted February 19, 2009 Quem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ines_Teixeira Posted February 25, 2009 Report Share Posted February 25, 2009 Sou estudante na Universidade Lusiada de Lisboa, na minha opinião acho que podes tentar mudar de universidade isto se a universidade escolhida for a faup, pois é a unica na minha opinião para onde valerá a pena mudar, devido á sua qualidade. Mas se tal nao for possível aquilo que acho que podes fazer, isto por dizeres que a univ. tem mau ambiente (o que eu não concordo, pois há pessoas e pessoas), é mudares de horário no próximo ano, ja que a univ. nos possibilita escolher o horário da manhã ou da tarde, assim terás hipotece de conhecer pessoas novas e verás que o mau ambiente não é geral. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now