Jump to content
Arquitectura.pt

Univ Lusiada -----> ESAP ?

galogon

Recommended Posts

• Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

a universidade nao faz nada por ti, tu deves ser o interessado.Eles auxiam-nos mas nos temos que ser os interessados, seja qual for a universidade em causa.Infelizmente para uns certos seres pensantes e para uma grande parte da populaçao que nao conhece o mundo da arquitectura , pensa muitas vezes entre optar por um aluno de uma publica e uma privado escolhe a publica, mesmo correndo o risco de ser um aluno desenrascado , em deteriorimente de um bom aluno de uma privada(o mundo dos preconceitos).Acho que se perde muitas vezes tempo a saber , ou argumentar qual a melhor universidade em ves de esforçaren-se na sua formaçao para servir as pessoas, alias é esse o objectivo do arquitecto, procurar satisfazer as necessidades das pessoas, fazemdo-as faliz e nao perder tempo em descussoes inuteis.

• 2 months later...
  • 3 weeks later...

----quando me perguntei para q fac privada iria (visto n ter media p faup), a que me falaram que tinha melhor ensino e creditaçao na ordem era a lusiada no porto ----neste momento frequento o 1ºano de arq na lusiada do porto e os professores de arq sao mt porreiros principalmente o prof ricardo matos, q apesar de ser bastante piquinhas é muito atento aos alunos, sempre muito preocupado com as nossas dificuldades e é uma optima pessoa. o prof rapagao q é o regente é bastante caricato inteligente e muito acessivel o que faz dele tambem um bom prof. a unica coisa que posso dizer da fac é que os profs q tive de mate por exemplo eram do pior, n percebo porque é q teem d ser arquitectos...:\ :foto:

Sou estudante na Universidade Lusiada de Lisboa, na minha opinião acho que podes tentar mudar de universidade isto se a universidade escolhida for a faup, pois é a unica na minha opinião para onde valerá a pena mudar, devido á sua qualidade. Mas se tal nao for possível aquilo que acho que podes fazer, isto por dizeres que a univ. tem mau ambiente (o que eu não concordo, pois há pessoas e pessoas), é mudares de horário no próximo ano, ja que a univ. nos possibilita escolher o horário da manhã ou da tarde, assim terás hipotece de conhecer pessoas novas e verás que o mau ambiente não é geral.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.