Bruno_Rosa 6 Posted February 19, 2007 Report Share Posted February 19, 2007 Mas querem la ver isto .... Alguem da lusofona ja teve problemas com as notas por nao ter entregado aquela maldita ficha de aluno no inicio do ano ? Link to post Share on other sites
Gonçalo Cardoso Dias 21 Posted February 19, 2007 Report Share Posted February 19, 2007 Depende... quem é o prof? Link to post Share on other sites
Bruno_Rosa 6 Posted February 19, 2007 Author Report Share Posted February 19, 2007 Mandei PM com o caso para nao criar aqui confusões ... que eu prevejo um bico de obra com a secretaria, coordenação e professora. So queria saber mesmo de casos parecidos ... Link to post Share on other sites
Bruno_Rosa 6 Posted February 19, 2007 Author Report Share Posted February 19, 2007 3 vezes o mesmo .. apaguem sff Link to post Share on other sites
Ivo Sales Costa 76 Posted February 20, 2007 Report Share Posted February 20, 2007 ahhhh profs de faculdade... as sucessivas tentativas de nos fazerem chumbar.. os exames pouco claros.. as orais em que se babavam por nos ver à rasca (só fiz uma em 5 anos.. bastou-me), os coordenadores e os regentes a protegerem os assistentes... que saudades dos profs de faculdade.............. Link to post Share on other sites
JVS 13 Posted February 20, 2007 Report Share Posted February 20, 2007 Ironias á parte... não nenhumas saudades deles. E quanto ao Mestrado vai ser noutra instituição. Link to post Share on other sites
3CPO 67 Posted February 20, 2007 Report Share Posted February 20, 2007 A ficha de aluno... É a coisa mais ridicula que existe... então eles não têm tudo informatizado na secretaria? ... Papelada pa lixar o pessoal... Link to post Share on other sites
Bruno_Rosa 6 Posted February 20, 2007 Author Report Share Posted February 20, 2007 A ficha de aluno... É a coisa mais ridicula que existe... então eles não têm tudo informatizado na secretaria? ... Papelada pa lixar o pessoal... É mesmo, amanha vou ver o que se passa e vou lançar a revolução. Link to post Share on other sites
3CPO 67 Posted February 20, 2007 Report Share Posted February 20, 2007 É mesmo, amanha vou ver o que se passa e vou lançar a revolução. Se te esqueceste de a entregar, não te podes revoltar muito... Link to post Share on other sites
Bruno_Rosa 6 Posted February 20, 2007 Author Report Share Posted February 20, 2007 Sim mas não vou passar por isso mesmo ? é no minimo ... ridiculo. Alem disso é a unica que tinha em atrazo, nao posso ir para o 2º ciclo sem ela feira, e pior ainda, passei ... Quero ver como é que é .... Link to post Share on other sites
Bruno_Rosa 6 Posted February 20, 2007 Author Report Share Posted February 20, 2007 :nervos:Ficar um ano parado por uma cadeira semestral, que nem tem nada haver com Arquitectura. Link to post Share on other sites
TiCo 74 Posted February 20, 2007 Report Share Posted February 20, 2007 Se estás matriculado na disciplina... Link to post Share on other sites
m a r g a r i d a 90 Posted February 28, 2007 Report Share Posted February 28, 2007 alguem me pode explicar que ficha é essa? :nervos: margarida duarte Link to post Share on other sites
Bruno_Rosa 6 Posted February 28, 2007 Author Report Share Posted February 28, 2007 é uma ficha em que preenches os dados pessoais e tem uma fotografia para os professores mais tarde saberem quem és... agora vai ser tudo informatizado.. E já tenho o problema resolvido :) Link to post Share on other sites
m a r g a r i d a 90 Posted February 28, 2007 Report Share Posted February 28, 2007 so agora? margarida duarte Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now