Jump to content
Arquitectura.pt


Duvida sobre como converter 3d em cad para ficheiro rfa


ninobino

Recommended Posts

Olá malta mais uma vez venho aqui pedir ajuda. Desta vez é sobre como converter 3d em cad para ficheiro rfa, ou seja aproveitar desenho ja feitos em 3d no cad e transformá-los para poderem ser utilizados em revit (.rfa - acho eu). Mais uma vez agradeço a todos a ajuda prestada:icon14: ninobino:icon_pistoles:

Link to comment
Share on other sites

*.rfa são as famílias do Revit, por isso não percebo como se pode importar um 3D como família... simplesmente não deve ser possível... Mas se explicares melhor a tua dúvida pode ser que se encontre outra forma de resolver a questão...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Bem entao é o seguinte eu tenho uns quanto pormenores, tipo lareiras mobiliarios, etc.. já feitos em 3d e queria coloca-los no projecto de uma casa que estou a fazer neste momento. Eu sei que que o revit ja traz uns tantos elementos desses e que ao coloca-los eles ficam logo com tesxtura e tudo, a minha pergunta é se eu consigo inserir entao os meus desenhos de mobiliarios e outros em dwg de maneira a que fique pelo menos parececido, com os de revit

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.