Jump to content
Arquitectura.pt


Programa para iniciar...


JAG

Recommended Posts

Ja sabem que gosto muito do Revit... mas Para começares comvem começar com o AutoCAD, isto porque, e principalmente se tiveres no primeiro ano, convem ter umas noçoes basicas de Desenho Asistido por Computador ( que é o CAD) ... Ate convem fazer tudo a mão!!! Para iniciar é a mão! Softwares de outra ordem parametrizados, direcionados para a Arquitectura, so fazem sentido quando se sabe desenhar, e representar no campo da arquitectura.

Link to comment
Share on other sites

A utilização de software parametrizado pode dar um resultado desastroso... um professor de projecto adjectivou esse resultado de "Arquitectura todo-o-terreno". A mão e o lapis são um bom veículo de expressão de ideias e intenções arquitectónicas. :)

Link to comment
Share on other sites

Isso sei eu... :p Como alguns já sabem, eu sempre gostei arquitectura e gostava de ser arquitecto, mas realmente não o sou... :) Devido a essa "paixão"... quando era mais novo (quando tinha tempo), fiz um pequeno "projecto" (salvo-seja... :p ) e por isso... gostaria de o passar para 3D... acho que era interesante... :p Por isso perguntava por um programa simples e facil de utilizar...

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.